1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Nova Fonte?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por skandal, 24 de Maio de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 462)

1. skandal

skandal Power Member

Eu tenho esta magnifica fonte :x2: :

http://www.a1-electronics.net/PcHardware/Various/2005/3rd/XG_Vortex-600-PSU_Oct.shtml
    http://www.thinkcomputers.org/beta/home.php?x=reviews&id=250

Mas tem um pequeno (grande) problema, a fonte é de 20 Pinos. Como vou comprar uma Ultra-d que é de 24, queria saber se preciso mesmo de fonte nova.... é que como a fonte que tenho não tem garantia, para a vender vai ser dificil......

Para além da Ultra-D o pc leva com:

3000+Venice a 2.7(1.6v)
    OCZ PC4800 Elite Edition
    6800GT(ou GS), ou X800GT(com bios da XT), ou 7600GS
    5x Fans de 120
    Placa de som Creative 24bits
    Disco de 80 gigas IDE seagate
    Disco de 200 gigas Sata Maxtor
    2x Drives de DVD (um leitor e um gravador)
    Placa Tv(para daqui a uns mesitos)

Eu perguntei a um admin na DFi-street... mas queria obter outras opiniões.

Cumps, e obrigado pelo feedback.

2. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Acho que basta arranjares um adaptador de 20 para 24 pinos e tens o assunto resolvido :)

Para todo esse equipamento penso que seja o suficiente....eu tenho uma OCZ PowerStream de 420W com 4 fans de 120mm, 3 fans de 80mm, 1 leitor e 1 gravador dvd, 2 discos (Sata e IDE), 1 6800GT @ Ultra e um Opteron 144 @ 2700Mhz 1.47v

3. skandal

skandal Power Member

Mas a PowerStream é de 24 Pinos de fábrica certo? ou tas a usar uma adaptador?

4. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Epa agora nao tenho a certeza....eu tenho a impressão que esta board nao tem os 24 pinos (é uma NF3), mas a fonte vem com uns quantos cabos de 4 pinos para ser montada nessas boards que têm os 24 pinos (20 + 4).
    Mas acho que não ha poblema em usar um adaptador :) já que a tua fonte tem juice :004:

5. skandal

skandal Power Member

Não desconsiderando o LionGreen, mas gostava de ter mais opiniões :P

Partilhar esta Página