1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova Gama Alcatel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por LUIGI_BIG_BOSS, 27 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1527)

1. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Alcatel OT-PRO

em stand by Up to 800 hem conversação Up to 10 h
    1.3 MP, 1280 x 1024 pixels, video
    WAP 2.0/xHTML
    miniUSB
    Bluetooth com A2DP
    Micro SD

Alcatel OT-SPORT

em stand by Up to 800 hem conversação Up to 10 h
    1.3 MP, 1280 x 1024 pixels, video
    WAP 2.0/xHTML
    miniUSB
    Bluetooth com A2DP
    Micro SD

Não sei se repararam mas estes novos Alcatel aguentão mais de 1 mês em Stand By

:eek::eek::eek::eek::eek:

Última edição pelo moderador: 27 de Fevereiro de 2008
  2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Que raio de tecla é aquela que parece a pata de uma galinha?

São giros os telemóveis e a capacidade da bateria impressiona. Não estará ali um 0 a mais?

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Mais uma série como a dos Philips Xenium? :)

Nunca gostei muitos dos Alcatel, embora esses pareçam interessantes. Mas continua a faltar-lhes algo. Por exemplo, as câmaras de 1.3MP já começam a ser vistas como as VGA eram há bem pouco tempo. E mesmo as de 2MP... O que também me faz olhar de lado para estes modelos é a qualidade e durabilidade dos materiais usados. Tirando isso, excelente autonomia! :)

4. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Gostei muito e a autonomia = OO

5. cadim

cadim Power Member

6. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

Não vem é com a autonomia dita no primeiro post. É pena ,porque para o preço com essa autonomia era bem capaz de o comprar para 2ºtelefone .

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Acho que queriam dizer OLED. :)

Se compararmos com outros modelos, o preço até está adequado. Mas de facto, não deixa de ser demasiado para o que oferece. Mais alguns euros e compra-se algo bem melhor.

8. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Isto é mesmo um Alcatel? :D

9. Xfera91

Xfera91 Power Member

Está nas "Ofertas Exclusivas" e "Novidades" do site da TMN por €64.90. Para Alcatel...não está barato :p

10. oscarolim

oscarolim Power Member

Durabilidade? Todos os alcatel que ja tive ja andaram em areia, agua, terra, e funcionam sempre. O mesmo nao se pode dizer de outras marcas filandesas.

11. bagmovil

bagmovil Banido

Secalhar porque os telemoveis não são feitos para andar na areia, agua e terra? :rolleyes:

12. dedaleira

dedaleira Power Member

Não sei se já repararam mas estes alcatel têm acelerómetro!!! Para além da excelente autonomia são os modelos mais baratos do mercado a disponibilizar acelerómetro. Pelo que li dá para usar em em várias funcionalidades, como jogos, leitor de música e despertador. A minha questão é mesmo, qual a diferença entre o pro e o sport? Penso que o sport tem conta passos e mais algumas funções relacionadas com desporto mas uma vez que a tmn apenas tem o pro é uma pena se este n tiver as mesmas funcionalidades a esse nível, de outro modo seria o telemovel perfeito para aquilo que neste momento procurava.

13. Sotor

Sotor Power Member

Só o Sport é que tem acelerómetro.

Acredito bem que estes telemóveis tenham a autonomia indicada, tenho um OT-C825 e a bateria dura bastante, para além de se ter mostrado até agora um telemóvel bem resistente.
    As aplicações tipo cromado já começaram a descascar mas o slide ainda funca como novo. :)

14. _HASR_

_HASR_ Power Member

Gostei deste alcatel e pela experiência que tenho com a alcatel acho que este deve de ser fiável e resistente, só tenho pena de a alcatel não apostar um pouco mais nos seus telemóveis, eu tenho um ot-c825 que eu adoro já tem um anito mas mesmo assim ainda ta ali para as curvas.

Mesmo assim não deixa de ser uma opção valida e tava a pensar em comprar um para o meu pai visto que ele tem um nokia que tem algum tempo e só não deixa o telemóvel por ser resistente e ter lanterna lool por isso e que este parece ser uma opção

Última edição: 28 de Janeiro de 2009
  15. Diogo Sanches

Diogo Sanches 1st Folding then Sex

Tanto a autonomia em conversação como em stand-by, desceram para metade do anunciado. É pena...

Partilhar esta Página