Nova Gama Alcatel

LUIGI_BIG_BOSS

Power Member
Alcatel OT-PRO

alcatel-pro-00.jpg


em stand by Up to 800 hem conversação Up to 10 h
1.3 MP, 1280 x 1024 pixels, video
WAP 2.0/xHTML
miniUSB
Bluetooth com A2DP
Micro SD





Alcatel OT-SPORT

alcatel-sport-00.jpg



em stand by Up to 800 hem conversação Up to 10 h
1.3 MP, 1280 x 1024 pixels, video
WAP 2.0/xHTML
miniUSB
Bluetooth com A2DP
Micro SD

Não sei se repararam mas estes novos Alcatel aguentão mais de 1 mês em Stand By

:eek::eek::eek::eek::eek:
 
Última edição pelo moderador:
Que raio de tecla é aquela que parece a pata de uma galinha?

São giros os telemóveis e a capacidade da bateria impressiona. Não estará ali um 0 a mais?
 
Mais uma série como a dos Philips Xenium? :)

Nunca gostei muitos dos Alcatel, embora esses pareçam interessantes. Mas continua a faltar-lhes algo. Por exemplo, as câmaras de 1.3MP já começam a ser vistas como as VGA eram há bem pouco tempo. E mesmo as de 2MP... O que também me faz olhar de lado para estes modelos é a qualidade e durabilidade dos materiais usados. Tirando isso, excelente autonomia! :)
 
Não vem é com a autonomia dita no primeiro post. É pena ,porque para o preço com essa autonomia era bem capaz de o comprar para 2ºtelefone .
 
TMN disse:
Ecrã OLD de 64.000 cores

Acho que queriam dizer OLED. :)

Se compararmos com outros modelos, o preço até está adequado. Mas de facto, não deixa de ser demasiado para o que oferece. Mais alguns euros e compra-se algo bem melhor.
 
Durabilidade? Todos os alcatel que ja tive ja andaram em areia, agua, terra, e funcionam sempre. O mesmo nao se pode dizer de outras marcas filandesas.
 
Não sei se já repararam mas estes alcatel têm acelerómetro!!! Para além da excelente autonomia são os modelos mais baratos do mercado a disponibilizar acelerómetro. Pelo que li dá para usar em em várias funcionalidades, como jogos, leitor de música e despertador. A minha questão é mesmo, qual a diferença entre o pro e o sport? Penso que o sport tem conta passos e mais algumas funções relacionadas com desporto mas uma vez que a tmn apenas tem o pro é uma pena se este n tiver as mesmas funcionalidades a esse nível, de outro modo seria o telemovel perfeito para aquilo que neste momento procurava.
 
Só o Sport é que tem acelerómetro.

Acredito bem que estes telemóveis tenham a autonomia indicada, tenho um OT-C825 e a bateria dura bastante, para além de se ter mostrado até agora um telemóvel bem resistente.
As aplicações tipo cromado já começaram a descascar mas o slide ainda funca como novo. :)
 
Gostei deste alcatel e pela experiência que tenho com a alcatel acho que este deve de ser fiável e resistente, só tenho pena de a alcatel não apostar um pouco mais nos seus telemóveis, eu tenho um ot-c825 que eu adoro já tem um anito mas mesmo assim ainda ta ali para as curvas.

Mesmo assim não deixa de ser uma opção valida e tava a pensar em comprar um para o meu pai visto que ele tem um nokia que tem algum tempo e só não deixa o telemóvel por ser resistente e ter lanterna lool por isso e que este parece ser uma opção
 
Última edição:
Back
Topo