Nova gráfica AGP

wodahSShadow

Power Member
Boas, estou a pensar comprar uma placa gráfica nova (AGP) e gostava de saber qual das que existem tem a melhor relação preço/performance, um problema que tenho é de a fonte ser de apenas 350W e penso que possa impedir a aquisição da placa nova. Obrigado.
 
boa gráfica = nova fonte para ti =P ou seja duas despessas =) orçamento para a gráfica?e ja agora para a fonte =)
Fonte tens estas duas: LCPower Supersilent V2 550w Rohs 37.5€
ou LC Power 550W Silent Giant 140mm Green Power 41,90€
Gráfica é conforme o teu orçamento =)
 
Última edição:
Boas
Consegues fazer um bom bundle com LC Power 550W Green + HD3850 AGP...o problema é que te fica pelos 250€ +/-...que sistema tens?É que o mais provável é limitar bastante a gráfica e não conseguires tirar o máximo partido dela.
Cumps
 
isso depende. podes estar a usar uma AsRock 4Core-Dual Sata2 e teres um quad core e a grafica e puderes usar bem a grafica. isso depende de muita coisa até as rams dao-t fps e so saber que rams usar ;)
 
a tua board n suporta tmb pci-e?

"O visual da P5VD1-X é careta, sem peças coloridas ou recursos mais extravagantes. A ponte norte do chipset é resfriado por um grande dissipador passivo (isto é, sem ventoinha). A ponte sul não possui dissipador de calor. O que chama a atenção logo de cara nesta placa-mãe é a presença tanto de um slot AGP quanto de um PCI Express x16. Falaremos sobre essa peculiaridade mais adiante."
 
isso depende. podes estar a usar uma AsRock 4Core-Dual Sata2 e teres um quad core e a grafica e puderes usar bem a grafica. isso depende de muita coisa até as rams dao-t fps e so saber que rams usar ;)

Mesmo tendo uma Asrock a gráfica fica limitada porque penso que o slot PCI-e funciona apenas a 4x e não a 16x,o que limita a largura de banda da gráfica,se não me engano...
E como ele já disse tem um sistema já bastante desactualizado,onde a solução é mesmo sistema novo,nova gráfica não lhe adiante de muito!
Cumps
 
Acho que o melhor é fazeres como eu e começar a pensar num computador novo.
Mesmo tendo pcie esse já está mais que ultrapassado nesta altura do campeonato. Não vale a pena tar a gastar dinheiro com ferro-velho.
Eu pessoalmente ainda tou pior que tu que só tenho agp, e à um ano comprei uma his 1650 512mb pra jogar age of empires III, mas agora com estes jogos novos como o supreme commander isto ARRASTA-SE!
 
Back
Topo