Nova gráfica ( até 100€ )

RENOVAPPP

Power Member
Boas , estou mesmo a precisar de uma gráfica nova...100€ e não dou nem mais um cêntimo! :p
Uma gráfica para Jogar ( DDR2 ) , de prefêrencia Geforce e que corra o Crysis ( exemplo ) no MEDIUM...Ou no máximo mas acho que com 100€ n chego lá =X

Aceitam-se sugestões ;)

Cumps
 
Boas , estou mesmo a precisar de uma gráfica nova...100€ e não dou nem mais um cêntimo! :p
Uma gráfica para Jogar ( DDR2 ) , de prefêrencia Geforce e que corra o Crysis ( exemplo ) no MEDIUM...Ou no máximo mas acho que com 100€ n chego lá =X

Aceitam-se sugestões ;)

Cumps

A que resoluçao jogas? Nao compres graficas ddr2 sao mais lentas (a memoria ram da grafica nao tem nada a ver com a ram da tua board isto e podes ter uma board ddr2 e ter uma grafica ddr3)
Qual e a tua fonte de alimentaçao?
Ate esse preço talvez fosse por uma hd4650.
 
A que resoluçao jogas? Nao compres graficas ddr2 sao mais lentas (a memoria ram da grafica nao tem nada a ver com a ram da tua board isto e podes ter uma board ddr2 e ter uma grafica ddr3)
Qual e a tua fonte de alimentaçao?
Ate esse preço talvez fosse por uma hd4650.
Pois... Isso são perguntas muito "Complexas" para mim =/
onde vejo isso ? :X
 
A que resoluçao jogas? Nao compres graficas ddr2 sao mais lentas (a memoria ram da grafica nao tem nada a ver com a ram da tua board isto e podes ter uma board ddr2 e ter uma grafica ddr3)
Qual e a tua fonte de alimentaçao?
Ate esse preço talvez fosse por uma hd4650.
Não sabia que ddr2 e ddr3 combinavam.. o meu pc aguenta ddr2 agora ddr3 não sei... mas se tu dizes que dá ! costumo jogar a 600 e tal/ 400 e tal...com a minha gráfica actual ( que vergonha :$ )
 
Back
Topo