1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova Grafica ATI (ate 300 €)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por NRaider, 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 638)

1. NRaider

NRaider Power Member

Boas

Apresento mais um tópico dedicado a um assunto tão abordado aqui na techzone, comprar uma gráfica nova. Peço desculpa se existe algum tópico que responda à minha dúvida, mas não encontrei.

Quero comprar uma gráfica nova Ati (p/ configuração mysystem) que não custe mais que 300 €.
    Não sou um jogador inveterado, daqueles que passam muito tempo a jogar, mas quando jogo, quero ter boa qualidade gráfica em resoluções altas (1680X1050), não notar breaks.

Tenho neste momento uma X1600XT, com 2 anos, e já pouco faz. Gostava que a gráfica não fizesse muito ruído. Já é a segunda gráfica (da TUL) que após 2 anos fica com a ventoinha a fazer barulho, rolamentos gripam depressa...

Mt obrigado

2. Daemon

Daemon Power Member

Hd4870 512mb gddr5.

3. Ricky2007

Ricky2007 Power Member

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

ou 9800GX2 mesmo não sendo ATI esta' a um excelente preço ;)

5. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas..
    eu metia uma Asus EAH4870/HTDI/1G:p

Blitzer_# ele se calhar vai kerer fazer CF pa frente senao essa tb ficava boa :D

6. NRaider

NRaider Power Member

Pois, a 4870 parece uma boa aposta. Como esta board dá para fazer CF, só vou comprar Ati (também não sei se o ganho de desempenho justifica).

Tinha visto por ai a 3850X2 ou 3870X2 (estica o orçamento), mas não sei se vale a pena neste momento.
    Obrigado pelas sugestões.

7. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Pois e' bem visto... :D

Nem tinha reparado na board :P

Partilhar esta Página