• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Nova grafica/crossfire hd 7770

Só sei que a fonte é uma 500W Coolermaster. Será que dá?

Já agora, a HD7770 é boa para fazer overclock. Estou a pensar em comprar outra mas nunca tinha pensado nisso.
 
Esta
MSI RADEON R9 380 ARMOR 2X THERMAL DESIGN OC 2GB GDDR5 a 208€

Power Consumption / Connector, 150 W / 6 pin x 2

ou esta


SAPPHIRE NITRO R9 380 DUAL-X OC VERSÃO (UEFI) - 4 GB GDDR5 - PCI-EXPRESS (11242-07-20G) a 219€

darão na minha motherboard (ASUS P8B75-M LE) e a fonte aguenta?

 
Última edição:
Fiz um teste num site que testa, um PSU calculator.

http://outervision.com/b/hhU1LJ

Dá Load Wattage:354 W
Recommended PSU Wattage:404 W

Ora a minha é de 500W. Dará?


Boas,

Estive a ver e a

ASUS - TURBO GTX960 OC 2GB GDDR5 3DP/1HDMI/1DVI

Consome menos e encontrei a 205€. Vale a pena? Lembrando que tenho um i3 2120 agora.
 
Última edição pelo moderador:
É melhor a 960 pelos consumos do que a 380. A tua fonte não é marca branca mas é fraquita, os modelos de 400 e 460w estão cheios de teapos e não dão mais de 400w ambos, portanto evita consumos maiores para não a stressar.
 
Obrigado pela resposta. Então para a gtx 960 é na boa. Porreiro.

Quanto ao bottleneck por causa do i3 2120, vai ser muito? Sempre dá pra meter um i7 3770k no futuro. :)
 
Última edição pelo moderador:
A mesma dôr de cabeça que comprar online para qualquer material. Se fôr preciso, vais ao site, activas a garantia, eles mandam-te os dados que precisas de incluir, e depois é meter no correio para a morada deles. Isto é assim para qualquer compra online, mesmo cá em Portugal.
 
Por mais 20€ prefiro comprar aqui na loja ao lado de minha casa. :) mas essa MSI 2GB GeForce GTX960-2GD5T-OC é melhor que a ASUS - TURBO GTX960 OC 2GB GDDR5 3DP/1HDMI/1DVI?
 
As diferenças de performance entre modelos da 960 são baixas a nenhumas. Têm é diferenaçs entre cooling e temperaturas, tipicamente. A Armor é um modelo de entrada de gama, que não vai permitir OC (throttling) mas sai mais barato para quem não o faz. A Asus permite-te OC, basicamente é essa a vantagem.
 
A cena é que se fizeres overclock o cooler da turbo vai bufar...penso que a (msi) armor dê para fazer um overclock moderado nas gtx960.
Os drivers desinstalas antes de removeres a placa gráfica antiga.
 
Back
Topo