1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nova grafica da S3 corringindo alguns promenores parece k temos placa fixe.

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Riky, 9 de Março de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 933)

1. Riky

Riky Power Member

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

É uma S8 com mais clock speed. Nada de muito novo. A powercoler vende a normal com um cooler passivo.

Os drivers não devem estar perfeitos, vejo ali dois resultados muito estranhos ( FF e Jedi ), mas de resto está ok.

Pena que a prioridade da S3 não seja as placas graficas, mas sim gpu's onboard, etc.
    Este Gpu já existe para aí há um ano.....

EDIT:

:rolleyes:

Esta review está bem melhor --> http://www.tech-report.com/reviews/2004q1/deltachrome-s8nitro/index.x?pg=1

Última edição: 9 de Março de 2004
  3. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

4. HyperRush

HyperRush Power Member

Hummm espero que suporte o Glide., isso era 100% cool.

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

glide? Estas a brincar, certo? :)

6. Crusher

Crusher Power Member

Até têm uma performance porreira... o que me pareceu é que bate até uma FX5700U em PS2.0... aquele resultado do FarCry não é famoso, mas eu acho que aquilo é falta de suporte do jogo para a placa.

O OpenGL está tambêm fraquito.

Mas se esta placa for um pouco como a ATI com a Radeon DDR, então era fixe. :D

Ao menos esta placa não parece ter cheats nem é a Volari XPTO.

Pelo menos nessas reviews queria ver mais screenshots... o Anando cof cof, é o Derek, mais uma vez foi preguiçoso e parece que compensa fazer reviews para ver a peformance em emuladores de jogos, em vez de tirar screenshots para ver a qualidade disso. :-D

Última edição: 9 de Março de 2004

Partilhar esta Página