1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova Grafica e Bios.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Blue_Ray, 9 de Março de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 703)

1. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

Pois é pessoal, tenho uma grafica encomendada(6800gs 256mb agp) desde a semana passada, e parece que finalmente a vou receber hoje ou amanha,pois estava esgotada.

A minha duvida é a seguinte é necessario alterar algum valor na bios por exemplo nesta area

e ja agora a placa que tenho agora é uma 5200 128mb
    nesta area da bios esta 64mb é normal ou deveria estar 128mb

cumps:)

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Isso não precisas de alterar nada :)

3. ec99031

ec99031 Power Member

Bom, hoje em dia a questão do aperature size não é importante... Antes aconselhava-se que o aperature size fosse no minimo igual a metade da mem RAM... Eu nunca percebi mto bem, mas tambem nunca vi grandes diferenças... Hoje em dia, pelo que li, não sei onde agora não é necessario dar importancia ao agp aperature size...
    Penso eu de que...

4. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

entao nao influecia em nada o desempenho?

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

aperture size é basicamente um emprestimo, tipo a tua grafica tem 128 MB de RAM e presisa de 192MB... e o CPU diz, "ok, eu dou-te acesso super lento à minha RAM" que só por si em acesso directo já seria mais lenta, pode dar jeito às vezes, mas não te vai fazer uma diferença de mais de 1% na maior parte dos casos... eu deixava com os 64 MB de aperture size.

6. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

ok, thanks!

Partilhar esta Página