Nova Gráfica e Monitor

Sandman_pt

Power Member
Boas estou a procurar uma placa gráfica e uma monitor para um familiar e estou indeciso em alguns pontos. Em relação ao monitor estive a ver o LG TFT 22" W2252V-PF mas na net nao encontrei quase nenhuma review. o que me podem dizer quanto a qualidade deste monitor?

Em relação á gráfica vou recomendar uma 4870, mas estou indeciso entre a GAINWARD HD4870 GOLDEN SAMPLE 512MB DDR5 PCI-E e a POWERCOLOR HD4870 PCS+ 512MB DDR5 PCI-E qual delas recomendam? qual delas é melhor em relaçao a temperaturas e no barulho do cooler?

desde já agradeço a vossa ajuda
 
A Powercolor, pelo menos na *****, já vem com a BIOS nova e sem problemas de ruído. A que temperaturas trabalha não sei. A minha Gainward 4870 GS costuma estar entre 41/43º em idle e 55/57º em load, mas a ventoinha nota-se, sobretudo no meu sistema que só tem ventoinhas muito silenciosas.
 
obrigado pela vossa ajuda. já agora RSC como sabes que a bios da que está á venda é nova e não a que tinha a bios com problemas?

e em relação ao monitor alguém sabe como se comporta ou tem algum?
 
A Powercolor, pelo menos na *****, já vem com a BIOS nova e sem problemas de ruído. A que temperaturas trabalha não sei. A minha Gainward 4870 GS costuma estar entre 41/43º em idle e 55/57º em load, mas a ventoinha nota-se, sobretudo no meu sistema que só tem ventoinhas muito silenciosas.

Bios Nova? que alterações fizeram, meteram o cooler c/ maior velocidade?

secalhar faz-se 1 update então..
 
Última edição:
obrigado pela vossa ajuda. já agora RSC como sabes que a bios da que está á venda é nova e não a que tinha a bios com problemas?

e em relação ao monitor alguém sabe como se comporta ou tem algum?

Quando fui à ***** encomendar a minha Gainward falei com eles sobre isso e, na altura, disseram-me precisamente isso, que a 4870 PCS+ funcionava impecávelmente tirando o cooler que ia dos 0% aos 100% constantemente, mesmo em idle. Na segunda-feira, quando lá fui buscar a Gainward, eles disseram-me que a Powercolor já lhes tinha enviado uma BIOS nova para a placa e que já a tinham metido em todas as PCS+ em stock, testado, e que a placa ficou a funcionar like a charm.
 
Back
Topo