1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova Gráfica e Monitor

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sandman_pt, 16 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 550)

1. Sandman_pt

Sandman_pt Power Member

Boas estou a procurar uma placa gráfica e uma monitor para um familiar e estou indeciso em alguns pontos. Em relação ao monitor estive a ver o LG TFT 22" W2252V-PF mas na net nao encontrei quase nenhuma review. o que me podem dizer quanto a qualidade deste monitor?

Em relação á gráfica vou recomendar uma 4870, mas estou indeciso entre a GAINWARD HD4870 GOLDEN SAMPLE 512MB DDR5 PCI-E e a POWERCOLOR HD4870 PCS+ 512MB DDR5 PCI-E qual delas recomendam? qual delas é melhor em relaçao a temperaturas e no barulho do cooler?

desde já agradeço a vossa ajuda

2. Totoro

Totoro Folding Member

A Powercolor PCS

3. RSC

RSC Power Member

A Powercolor, pelo menos na Globaldata, já vem com a BIOS nova e sem problemas de ruído. A que temperaturas trabalha não sei. A minha Gainward 4870 GS costuma estar entre 41/43º em idle e 55/57º em load, mas a ventoinha nota-se, sobretudo no meu sistema que só tem ventoinhas muito silenciosas.

4. Sandman_pt

Sandman_pt Power Member

obrigado pela vossa ajuda. já agora RSC como sabes que a bios da que está á venda é nova e não a que tinha a bios com problemas?

e em relação ao monitor alguém sabe como se comporta ou tem algum?

5. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Bios Nova? que alterações fizeram, meteram o cooler c/ maior velocidade?

secalhar faz-se 1 update então..

Última edição: 17 de Setembro de 2008
  6. RSC

RSC Power Member

Quando fui à Globaldata encomendar a minha Gainward falei com eles sobre isso e, na altura, disseram-me precisamente isso, que a 4870 PCS+ funcionava impecávelmente tirando o cooler que ia dos 0% aos 100% constantemente, mesmo em idle. Na segunda-feira, quando lá fui buscar a Gainward, eles disseram-me que a Powercolor já lhes tinha enviado uma BIOS nova para a placa e que já a tinham metido em todas as PCS+ em stock, testado, e que a placa ficou a funcionar like a charm.

Partilhar esta Página