1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova Gráfica para o Natal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por avantix, 29 de Novembro de 2006. (Respostas: 17; Visualizações: 1100)

1. avantix

avantix Power Member

Boas,

Estou completamente por fora do hardware agora, e por isso recorro a vcs!

Tenho neste momento:
    - AMD 64 3200+
    - 1Gb DDR400
    - Nvidia Fx5900 128Mb

Na altura do ultimo upgrade deixei a gráfica de lado, pois jogava menos, e ainda dava para os gastos.

Agora começei a jogar Flight Simulator 2004 e qualquer dia passo para o Flight Simulator X e sinto necessidade de aumentar um pouco a capacidade do sistema.

Por isso pergunto, que gráfica me aconselham ? eu Não queria dar valores, porque não sei ainda o orçamento. Mas queria algo superior á FX5900, com pelo menos 256Mb de RAM.
    Não preciso de placa nenhuma de 600€ como é obvio!

Obrigado antecipadamente!

2. skandal

skandal Power Member

a gráfica é AGP?

3. The King

The King Power Member

Sem um orçamento é dificil, mas vê esta thread http://www.techzonept.com/showthread.php?t=119599

Está na loja da agua a 99 euros, muito bom preço, era o que eu ia buscar se conseguisse despachar a minha 6600gt antes de elas esgotarem. Mas pelo que eu li do flight simulator 10, não sei se esta placa seria suficiente.

4. hollyjoint

hollyjoint Power Member

prai uma Radeon x1650 PRO DDR3 256 mb

5. yosei

yosei Power Member

a melhor plca pro flight simulator X a venda no mercado e a 8800GTX mas e carita ja a GTS tb é mas sao as melhores

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Compra essa. É uma 7600GT disfarçada...E a 99€ 8|

7. avantix

avantix Power Member

A Minha é!
    A Nova pode ser AGP ou PCIe

O Preço é excelente, mas acham que o ganho que iria ter ( sem Overclock ) em relação á minha vale a pena ?
    Até aceito colocar de lado o FSX, pois aquilo anda mesmo complicado .... mas queria reforçar o que tenho agora!

Em relação á x1650 Pro, já vi paa ai um topico que diz que a 7600GT é melhor! se me dizem que a
    7600gs é uma GT disfarçda ... e custa 99€ .... a coisa fica fácil de decidir :D

8. psychoLEMONADE

psychoLEMONADE Power Member

A tua nova placa terá de ser também AGP, o k te corta mtas boas possibilidades!
    Recomenda-se GeForce 7600GS ou 7600GT se ñ t'importares d pagar mais uma becka. Atenção k'akela k'o The King disse é PCI-E!!

Quanto ao FSX acho melhor eskeceres por enkuanto, pois o jogo é terrivelmente pesado mesmo num sistema high-end e ñ ficaria nada bom no teu sistema kom uma destas gráficas.

PS: Ñ m keres dar, simpaticamente, essa FX5900 p'eu pôr no meu Sempron??? Ele agradecia! =))

9. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Se a board é a asrock dual-sata tanto poderá ser agp como pci.

10. skandal

skandal Power Member

eu ia para a X1950pro visto que a 7600GS maravilha ta esgotada.

11. psychoLEMONADE

psychoLEMONADE Power Member

Por o mesmo preço da X1950Pro tens tb uma GeForce 7900GS. S'arranjares uma versão overclockada (tipo a XFX XXX Editon ou coisa) ela é bastante superior à ATI.

12. skandal

skandal Power Member

Ou não, a X1950pro tb faz OC e que chega e sobra para bater a 7900GS, na gama de preço dos 200e a X1950pro é a melhor placa, e então em qualidade de imagem.... nem se fala.

13. WindWalker

WindWalker Power Member

14. transistor

transistor I fold therefore I AM

Ora aí está o que falava... Finalmente uma review que mostre uma 7900GS com overclock...

Provávelmente em breve teremos uns testes em jogos aqui no forum, em 3dmark já foram feitos , até já com overclock nas X1950pro.

Um abraço

Última edição: 5 de Dezembro de 2006
  15. Zhand

Zhand Banido

tambem tou a pensar em comprar uma grafica ate aos 100 e tal euros, sugestoes?
    (eu ca prefiro placas nvidia)
    quanto ao fsx, o meu primo tem duas 7600gt em sli, 2gb de ram e um pentium 4 dual core 3.0ghz (ou 3.2) e diz que nao consegue correr o jogo ao maximo!!! diz que para se jogar bem tem de ser a médio porque o jogo é muito "pesado".
    cumps :x2:

16. [_Freeked_]

[_Freeked_] Power Member

Na F13 vão por a venda as 7600GT da Supersonic....se as 7600GS são o que são imaginem as 7600GT :wow: Cumps

17. WindWalker

WindWalker Power Member

7600GS. Mas não é muito melhor que a 6600GT que tens.

Pode ser do jogo, a ver é se não é o sobreaquecimento do CPU a provocar lentidão :007:

18. skandal

skandal Power Member

Partilhar esta Página