Nova grafica.Pentium D 805

Ficas com uma bela board, sim senhor. Quanto ao processador, não o substimes devido às especificações técnicas, ele é uma autêntica bomba. Eu tenho um e já te contei como é que é... :lol:
 
Boas,

Oh yes. Estou a investir mais na board para planos breves mas por agora assim acho que já é mais que bom e já não falta muito, hehehehe :kfold:
 
Boas,

Oh yes. Estou a investir mais na board para planos breves mas por agora assim acho que já é mais que bom e já não falta muito, hehehehe :kfold:


Assim vais bem servido. Tens é de ir tomando atenção ao mercado para ver qual a melhor altura para comprar um quad, eu diria que não deve antes de Setembro/Outubro. Sambem estou a espera :P
 
boas,

Ya FastBoy esperemos que haja mais pricecuts este ano mais ou menos nessa altura ou quem sabe para o ano que vem, pois até os novos I's entrarem em força vai levar um bocado. Mas a ver vamos como este processador que vou mandar vir se comporta :002:.

EXTREME I7 eu ja tenho grafica....sapphire HD4830 512DDR3.
 
boas,

Ya FastBoy esperemos que haja mais pricecuts este ano mais ou menos nessa altura ou quem sabe para o ano que vem, pois até os novos I's entrarem em força vai levar um bocado. Mas a ver vamos como este processador que vou mandar vir se comporta :002:.

EXTREME I7 eu ja tenho grafica....sapphire HD4830 512DDR3.

Boa compra, segundo o que dizem, que tens achado "dela" ? Estou interessado numa tambem, tem boa performance? Fala-me ai um pouco dela se poderes :007:

Cumprimentos
 
Boas,

NpTrFTW não o que te possa dizer, mas posso-te dizer que estou bastante contente com a compra, so para teres uma noção de numeros no crysis na resolução 1024x768 com tudo em medio anda a volta dos 30fps, tendo em conta com o que diz no my system e que a grafica esta num slot pc-ex 1.0.

Mas quando tiver os novos componentes é que posso falar em mais pormenor dela.

Se quiseres saber algo em especifico é so perguntares.

:kfold:
 
Back
Topo