Nova gráfica

Untouchable

Power Member
Boa Tarde! Pretendo adquirir uma nova placa gráfica para a minha machine, e preciso da vossa ajuda/opinião :001:

A minha disponibilidade financeira é de 200€, e queria que me dessem uma ajuda a escolher.
Em termos de compatibilidade com o sistema, não sei se há algum problema por isso, a board que tenho é uma ASUS P5GDC-V Deluxe, penso que não me trará nenhum entrave à aquisição. Se for importante dizer o processador ou outros eventuais constituintes avisem que eu meto a lista :lol:
Para além disso tenho uma pequena dúvida... é que recentemente comprei um TFT de 19 polegadas e ele não tem entrada DVI, e como reparei que algumas placas mais recentes só já têm entradas DVI, gostava saber se existe algum adaptador para as mesmas, ou se nao houver como é que ligo o monitor à nova grafica. Fico à espera de opiniões:beerchug:
 
as placas trazem sempre adaptador.
e neste momento é má altura para comprar uma gráfica, espera por uma compatível com DX10...
 
Mais um voto para a X1950Pro... Tenta não escolher as da Gecube... Parece que os mens da Gecube por vezes capam as placas deixando-as com muito pouca margem para OC...

Esta grafica parece ser uma excelente relação CxB... Força com ela...
 
Vou fazer uma pesquisa para ver a qual placa se referem ;)

Qual é a apreciação que fazem da BFG Geforce 7600GT OC 256MB PCI-e ?

Fikem bem ;)


Board: ASUS P5GDC-V Deluxe
CPU: P4 3.2 (socket 775)
RAM: 512MB (vou fazer upgrade para 1024MB brevemente)
Disco: 160GB (não preciso de mais :P )
 
Última edição:
Boas!
Neste momento a X1950Pro é das melhores placas d gama média com a melhor relacao qualidade/preço,sem duvida!!As melhores no mercado sao as da ASUS ou as da PowerColor,a versao de 512Mb Extreme...q em algumas reviews ultrapassam a 7950GT,em Call of Duty 2,HL2 Episode One,etc...!Take a look ;):
http://www.guru3d.com/article/Videocards/386/
Cumps
 
PsySc0rpi0n eu ja tenho o pc há uns tempos :lol: não vou comprar agora... na altura custou perto de 200€...

Com a X1950Pro e mais 512MB de RAM ficava com uma máquina equilibrada?

Em relação à X1950Pro... tenho visto na net várias placas desse modelo mas de marcas diferentes, algum conselho em relação a qual escolher em termos de qualidade? É que pelo preço a diferença não é muita e não há problema de dar mais uns tustos :-D

jota WA thks pla review ;)
 
Já agora, dentro do preço que referi (200€) não há nenhuma placa que suporte já o DX10? E que tenha mais ou menos as mesmas características que essa...

Eu vou comprar a placa porque já noto nalguns jogos que preciso de fazer mesmo este upgrade para poder corrê-los sem problema a nivel de desempenho. Óbvio que 512 de RAM também já se torna um pouco rudimentar para os jogos mais recentes pelo que vou equipar o pc com mais 512 e posteriormente talvez mais ainda. a minha dúvida é, se com o processador que tenho, não ficarei na mesma... Alguém pode ajudar a esclarecer?

Fikem Bem
 
Eu até dava prioridade à compra de 512MB de RAM do que à placa gráfica.

Tirei os meus 2x512 para testar umas memórias 2x256 durante uns tempos e quando a memória disponível começa a esgotar é o caos :S
 
Última edição:
Sim, mas a RAM não está sequer em discussão :p Vou pôr mais RAM independentemente da placa que adquirir! Só precisava era de saber qual X1950Pro é melhor, ou mais aconselhável...tendo em conta o sistema que tenho. É que depois de pesquisar, e reparar que há várias placas com este modelo... fiquei um pouco à nora 8| lol
Digam a vossa opinião:001:
 
Eu dou te uma idéia... não é nada por aí além, mas pronto...

F.E.A.R , Battlefield 2142, Battlefield 2, elder scrolls: oblivion, alguns jogos de estratégia mais recentes e outros que irão sair de futuro e não referi aqui..

Fikem bem
 
Back
Topo