1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Untouchable, 4 de Janeiro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 816)

1. Untouchable

Untouchable Power Member

Boa Tarde! Pretendo adquirir uma nova placa gráfica para a minha machine, e preciso da vossa ajuda/opinião :001:

A minha disponibilidade financeira é de 200€, e queria que me dessem uma ajuda a escolher.
    Em termos de compatibilidade com o sistema, não sei se há algum problema por isso, a board que tenho é uma ASUS P5GDC-V Deluxe, penso que não me trará nenhum entrave à aquisição. Se for importante dizer o processador ou outros eventuais constituintes avisem que eu meto a lista :lol:
    Para além disso tenho uma pequena dúvida... é que recentemente comprei um TFT de 19 polegadas e ele não tem entrada DVI, e como reparei que algumas placas mais recentes só já têm entradas DVI, gostava saber se existe algum adaptador para as mesmas, ou se nao houver como é que ligo o monitor à nova grafica. Fico à espera de opiniões:beerchug:

2. Mitch

Mitch Banido

as placas trazem sempre adaptador.
    e neste momento é má altura para comprar uma gráfica, espera por uma compatível com DX10...

3. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Mais um voto para a X1950Pro... Tenta não escolher as da Gecube... Parece que os mens da Gecube por vezes capam as placas deixando-as com muito pouca margem para OC...

Esta grafica parece ser uma excelente relação CxB... Força com ela...

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Primeiro é preciso saber o resto dos componentes antes de insistir em recomendar uma placa de topo.

5. Untouchable

Untouchable Power Member

Vou fazer uma pesquisa para ver a qual placa se referem ;)

Qual é a apreciação que fazem da BFG Geforce 7600GT OC 256MB PCI-e ?

Fikem bem ;)

Board: ASUS P5GDC-V Deluxe
    CPU: P4 3.2 (socket 775)
    RAM: 512MB (vou fazer upgrade para 1024MB brevemente)
    Disco: 160GB (não preciso de mais :P )

Última edição: 4 de Janeiro de 2007
  6. atlante

atlante Power Member

Excelente qualidade/preco

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Estou à espera :zzz:

8. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

There you go...

9. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas!
    Neste momento a X1950Pro é das melhores placas d gama média com a melhor relacao qualidade/preço,sem duvida!!As melhores no mercado sao as da ASUS ou as da PowerColor,a versao de 512Mb Extreme...q em algumas reviews ultrapassam a 7950GT,em Call of Duty 2,HL2 Episode One,etc...!Take a look ;):
    http://www.guru3d.com/article/Videocards/386/
    Cumps

10. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Quanto te vai custar so o cpu???

11. Untouchable

Untouchable Power Member

PsySc0rpi0n eu ja tenho o pc há uns tempos :lol: não vou comprar agora... na altura custou perto de 200€...

Com a X1950Pro e mais 512MB de RAM ficava com uma máquina equilibrada?

Em relação à X1950Pro... tenho visto na net várias placas desse modelo mas de marcas diferentes, algum conselho em relação a qual escolher em termos de qualidade? É que pelo preço a diferença não é muita e não há problema de dar mais uns tustos :-D

jota WA thks pla review ;)

12. Untouchable

Untouchable Power Member

Já agora, dentro do preço que referi (200€) não há nenhuma placa que suporte já o DX10? E que tenha mais ou menos as mesmas características que essa...

Eu vou comprar a placa porque já noto nalguns jogos que preciso de fazer mesmo este upgrade para poder corrê-los sem problema a nivel de desempenho. Óbvio que 512 de RAM também já se torna um pouco rudimentar para os jogos mais recentes pelo que vou equipar o pc com mais 512 e posteriormente talvez mais ainda. a minha dúvida é, se com o processador que tenho, não ficarei na mesma... Alguém pode ajudar a esclarecer?

Fikem Bem

13. WindWalker

WindWalker Power Member

Eu até dava prioridade à compra de 512MB de RAM do que à placa gráfica.

Tirei os meus 2x512 para testar umas memórias 2x256 durante uns tempos e quando a memória disponível começa a esgotar é o caos :S

Última edição: 7 de Janeiro de 2007
  14. Untouchable

Untouchable Power Member

Sim, mas a RAM não está sequer em discussão :p Vou pôr mais RAM independentemente da placa que adquirir! Só precisava era de saber qual X1950Pro é melhor, ou mais aconselhável...tendo em conta o sistema que tenho. É que depois de pesquisar, e reparar que há várias placas com este modelo... fiquei um pouco à nora 8| lol
    Digam a vossa opinião:001:

15. WindWalker

WindWalker Power Member

Para esse CPU acho que ficavas bem com uma 7600GT.

Mas não faço ideia do nível médio de exigência gráfica dos teus jogos.

16. Untouchable

Untouchable Power Member

Eu dou te uma idéia... não é nada por aí além, mas pronto...

F.E.A.R , Battlefield 2142, Battlefield 2, elder scrolls: oblivion, alguns jogos de estratégia mais recentes e outros que irão sair de futuro e não referi aqui..

Fikem bem

17. atlante

atlante Power Member

Dou-te outra ideia eu com uma 7600GT jogo todos esses jogos e muito mais com tudo no máximo no meu tft a 1280+1024

18. Untouchable

Untouchable Power Member

atlante quanto tens de RAM, e qual o processador já agora? :)

19. atlante

atlante Power Member

Está no MySystem á esquerda.

cumps

Partilhar esta Página