1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nova grafica!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por neimad, 20 de Julho de 2007. (Respostas: 23; Visualizações: 1064)

1. neimad

neimad Power Member

boas!
    Estou a pensar em comprar uma grafica AGP mas nao sei entre qual destas 3 conseguiria melhor desempenho para jogos:
    - Asus N7600GS SILENT/HTD/256M - VGA GF N7600GS 256MB DDR2; HDTV; DVI AGP
    - TWINTECH GeForce 7300GT 256MB DDR2 AGP
    - ASUS ATI X1650PRO 256MB DDR2 HTD AGP - AX1650PRO/HTD/256
    Se acharem que há melhor grafica por esse preço postem :D

Além desta duvida tenho as seguintes : xD
    - que fonte de alimentaçao é preciso
    - qualquer uma destas graficas trablha bem com uma motherboard Asus P4S800?(será que uma p4s800-MX SE é melhor?)
    - o que preciso para que estas gráficas funccionenm no meu pc

meu pc:
    -512 Ram
    -80 Gigas
    -P4S800
    -2.80 @ 3.09

Cumpzz

2. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Boas

A partida todas essas gráficas funcionarão no teu sistema, quanto a mais potente é a 7600Gs.

Agora é uma questão de veres prioridades, se bem que com esse sistema não irás conseguir tirar todo o partido delas (excepção 7300GT).

Mas agora tu é que sabes.

3. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Se não estás a pensar em mudar completamente o teu pc compra a 7600GS da ASUS e mais 512Mb ram no minimo. Quanto ás versóes MX da ASUS creio que a diferença é terem VGA OnBoard.

Cumps.

4. Romani48

Romani48 Power Member

dito.. apesar de não conseguires tirar proveito dessa grafica devido ao teu sistema.

5. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Última edição: 20 de Julho de 2007
  6. Romani48

Romani48 Power Member

onde é que tira proveito?? o CPU dele tinha de levar pelo menos com um OC até aos 3.4Ghz.. e mesmo assim não sei..

7600GS já é muito bom..

7. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Como já te disse tira proveito. Eu tinha um processador pentium4 3.2 GHz Socket 478 e quando passei da [email protected] (16 pipelines activos) para a Gainward 7800GS+ 512 MB uma placa AGP com 24 pipelines com desempenho intermédio entre a 7900GT e a 7900GTX, notei um grande salto passando de 6.200 3DMARK2005 para 7.800 3DMARKS, e estou a falar de duas placas superiores à 7600GT (bem na verdade a [email protected] é ela por ela).

8. Romani48

Romani48 Power Member

lol mas o PC dele é um P4 a 2.8 e só tem 512Mb de RAm...
    grafica mediana + RAM é a escolha a seguir

alem do mais mesmo a tua estava um pouco limitada.. ela deviam fazer um pouco mais marks..

Última edição: 21 de Julho de 2007
  9. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Claro que tens razão... Mas eu também! Eu disse que tirava vantagem... não disse que tirava toda a vantagem :)

A propósito, agora é o meu irmão que está a usar a Gainward 7800GS+ 512 MB com o E4300 na Asrock 4CoreDual-Vsta e claro que tira muito mais proveito da gráfica que eu tirava com o Pentium 4 3.2 EE

Última edição: 20 de Julho de 2007
  10. Romani48

Romani48 Power Member

ya! já agora também difere se o teu era 800Mhz de FSB e o dele ser de 533.. não sei se são .. mas também conta :p lol

e olha o teu irmão é que teve sorte :p uma grafica porreira do ceu para ele :p

11. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Como diz o Romani48, naquele sistema a diferença nao deve ser significativa, por isso mais vale amarrar na diferença €€ e gastar em ram por ex ...

12. neimad

neimad Power Member

entre a x1650pro e 7600GS qual devo comprar visto que a 7300 já nao esta a venda naquela loja.
    Cumpzz e obrigado pelas respostas
    :D

13. edusantos

edusantos Power Member

7600GS

cumps:)

14. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

7600GS...

15. erbilha

erbilha Power Member

Falo por experiencia propria , tinha uma 7600gs e um p4 2.6 , mudei dps para 7600gt e notei muita diferença nos jogos , eh obvio kuanto melhor cpu melhor desempenho tem a grafica... mas com cpu iguais e graficas diferentes o resultado eh bem diferente.

Eu pessoalmente no teu sistema ia pa 7600gt , teu cpu n vai limitar assim tanto a placa grafica, digo isto pk ja tive s duas num 2.6

Se optares pela 7600gs e + 521 ram n esperar jogar ao maximo.....

O ideal era 7600gt + 1g ram ou mais ...... vai juntando usn trokos e fikas mt melhor servido

Última edição: 22 de Julho de 2007
  16. neimad

neimad Power Member

surgiu outra grafica..
    encontrei uma 6600GT 128MB, gdr3 usada por 60 € axam que vale mais a pena para um sistema como o meu?

Última edição: 22 de Julho de 2007
  17. Noeljunior

18. erbilha

erbilha Power Member

Sparkle GeForce 7600GT 256Mb DDR3 108euros nova na chipet.net

Investe numa 7600gt k ficas bem servido.

Puderas sp tentar encontrar uma usada.

19. Noeljunior

Exacto. Tenta encontrar em segunda mão. Há gente que vai fazendo upgrades aos poucos e pode haver alguem com uma 7600GT...

20. erbilha

erbilha Power Member

Keria so corrigir o site da grafica , eh *****.net

Partilhar esta Página