nova grafica!

neimad

Power Member
boas!
Estou a pensar em comprar uma grafica AGP mas nao sei entre qual destas 3 conseguiria melhor desempenho para jogos:
- Asus N7600GS SILENT/HTD/256M - VGA GF N7600GS 256MB DDR2; HDTV; DVI AGP
- TWINTECH GeForce 7300GT 256MB DDR2 AGP
- ASUS ATI X1650PRO 256MB DDR2 HTD AGP - AX1650PRO/HTD/256
Se acharem que há melhor grafica por esse preço postem :D

Além desta duvida tenho as seguintes : xD
- que fonte de alimentaçao é preciso
- qualquer uma destas graficas trablha bem com uma motherboard Asus P4S800?(será que uma p4s800-MX SE é melhor?)
- o que preciso para que estas gráficas funccionenm no meu pc

meu pc:
-512 Ram
-80 Gigas
-P4S800
-2.80 @ 3.09

Cumpzz
 
Boas

A partida todas essas gráficas funcionarão no teu sistema, quanto a mais potente é a 7600Gs.

Agora é uma questão de veres prioridades, se bem que com esse sistema não irás conseguir tirar todo o partido delas (excepção 7300GT).

Mas agora tu é que sabes.
 
Boas,

Se não estás a pensar em mudar completamente o teu pc compra a 7600GS da ASUS e mais 512Mb ram no minimo. Quanto ás versóes MX da ASUS creio que a diferença é terem VGA OnBoard.


Cumps.
 
onde é que tira proveito?? o CPU dele tinha de levar pelo menos com um OC até aos 3.4Ghz.. e mesmo assim não sei..

7600GS já é muito bom..
 
Como já te disse tira proveito. Eu tinha um processador pentium4 3.2 GHz Socket 478 e quando passei da x800pro@XT (16 pipelines activos) para a Gainward 7800GS+ 512 MB uma placa AGP com 24 pipelines com desempenho intermédio entre a 7900GT e a 7900GTX, notei um grande salto passando de 6.200 3DMARK2005 para 7.800 3DMARKS, e estou a falar de duas placas superiores à 7600GT (bem na verdade a X800pro@XT é ela por ela).
 
lol mas o PC dele é um P4 a 2.8 e só tem 512Mb de RAm...
grafica mediana + RAM é a escolha a seguir

alem do mais mesmo a tua estava um pouco limitada.. ela deviam fazer um pouco mais marks..
 
Última edição:
Claro que tens razão... Mas eu também! Eu disse que tirava vantagem... não disse que tirava toda a vantagem :)

A propósito, agora é o meu irmão que está a usar a Gainward 7800GS+ 512 MB com o E4300 na Asrock 4CoreDual-Vsta e claro que tira muito mais proveito da gráfica que eu tirava com o Pentium 4 3.2 EE
 
Última edição:
Claro que tens razão... Mas eu também! Eu disse que tirava vantagem... não disse que tirava toda a vantagem :)

A propósito, agora é o meu irmão que está a usar a Gainward 7800GS+ 512 MB com o E4300 na Asrock 4CoreDual-Vsta e claro que tira muito mais proveito da gráfica que eu tirava com o Pentium 4 3.2 EE

ya! já agora também difere se o teu era 800Mhz de FSB e o dele ser de 533.. não sei se são .. mas também conta :p lol

e olha o teu irmão é que teve sorte :p uma grafica porreira do ceu para ele :p
 
Como diz o Romani48, naquele sistema a diferença nao deve ser significativa, por isso mais vale amarrar na diferença €€ e gastar em ram por ex ...
 
entre a x1650pro e 7600GS qual devo comprar visto que a 7300 já nao esta a venda naquela loja.
Cumpzz e obrigado pelas respostas
:D
 
Falo por experiencia propria , tinha uma 7600gs e um p4 2.6 , mudei dps para 7600gt e notei muita diferença nos jogos , eh obvio kuanto melhor cpu melhor desempenho tem a grafica... mas com cpu iguais e graficas diferentes o resultado eh bem diferente.

Eu pessoalmente no teu sistema ia pa 7600gt , teu cpu n vai limitar assim tanto a placa grafica, digo isto pk ja tive s duas num 2.6

Se optares pela 7600gs e + 521 ram n esperar jogar ao maximo.....

O ideal era 7600gt + 1g ram ou mais ...... vai juntando usn trokos e fikas mt melhor servido
 
Última edição:
Back
Topo