1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

nova gráfica

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por monkeydluffy, 16 de Agosto de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 677)

1. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

boas, a uns dias a minha gráfica deu o seu ultimo espetaculo e avariou, eu agora pra desenrascar comprei uma gforce 6200 da asus por 40€...

A minha antiga era uma fx5800...agora digam me, vou perder desempenho nos jogos certo?

E ja agora, alguem pode me indicar uma review desta gráfica?

Cumps

2. south

south Power Member

3. edusantos

edusantos Power Member

Isto não é o local errado?:)

4. monkeydluffy

sorry se e o local errado e obrigado pela pagina de comparação.

cumps

5. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Uma 6200??
    Deves tar a gozar...existem gráficas desta geração com DX10 que custam isso...

6. monkeydluffy

tinha que ser agp...alem disso mostra me onde custam isso que eu vou a correr...lol

7. raVemjr

Hmmm...AGP, nesse caso é capaz de ser mais caro...tens duas hipóteses:
    1- Esta Geforce 7600 GS encontrei pro mais 40€, mas é bem melhor do que essa rasca
    2- Upgrade à motherboard, porque placas AGP não dão com nada já...

8. monkeydluffy

tipo e rasca mas e pa desenrascar...nao ia dar pra cima de 100€ por uma 7600gs para daki a uns meses me ver livre dela porque a minha nova motherboard nao suporta agp...lol

logo foi a mais barata k la estava que veio...tambem ja nao jogo grande coisa no pc por isso foi mesmo por uma questao de curiosidade que vim aqui perguntar..

cumps

9. raVemjr

Não tenho a certeza, mas creio que PCI-E é compatível com AGP.
    Se usas o PC para ir a net então nem compres essa, compra antes um jogo, ou vai pos copos :D

10. monkeydluffy

compativel? lol nao de maneira alguma...as motherboards k dao para ligar as duas têm dois slots...um para cada...

11. Romani48

Romani48 Power Member

por 40€ compravas uma 7300 AGP

12. raVemjr

Então pelo teu my system, acho que vais estragar dinheiro numa gráfica nova...trata de poupar uns trocos para um PC novo.

13. monkeydluffy

pah acontece....lol :lol:

Partilhar esta Página