1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Nova grafica!!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por qazwsx159753, 26 de Outubro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 474)

1. Pessoal preciso ai duma ajudinha tava a pensar comprar uma XFX Geforce 8800 GTS 320Mb DDR3 mas tenho medo que seja dinheiro mal gasto isto pq nao sei se o meu PC vai aproveitar o desempenho da grafica e queria a vossa opiniao! Eu tenho um P4 3.2 Prescott (mas em principio vou aproveitar um 3.6 de um amigo meu que ja n o quer :D), 2Gb DDR 400mhz (mas vou aumentar para 4Gb), board Asus P5GD1 Pro, 160Gb disco, fonte 460W e Windows Vista Ultimate! Eu sei que se optar por aquela grafica tenho de ter uma fonte superior para correr em condicoes ja vi uma de 600W baratinha! Mas entao que acham? Se acharem que realmente nao vale a pena pff opontem-me para outras opcoes ja compativeis com DX10 e claro que corram jogos a bombar mm :D!

Fikem bm!!

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

vais ficar limitado pelo CPU, mesmo com o de 3.6GHz, nao ponhas mais memoria, 2gb é o suficiente para correr tudo, quanto á gráfica, esperava pelas 8800GT 256 que roçam nos 200€, ou se quizeres comprar agora vai por uma Sapphire HD2900GT 256 GDDR3 a 180€, que deve faltar muito pouco tempo para chegar á *****.

EDIT: um OC ao CPU fazia muito jeito.

Última edição: 26 de Outubro de 2007

Partilhar esta Página