1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Zero_Cool_PT, 17 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 559)

1. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Pois é pessoal, aquando da instalação do windows Vista que sinto um arrastamento do meu pc... isto nota-se principalmente em certos sites mais pesados e em scrol d documentos (tipo PDF). e noto que o rato saltita pelo ecra (n vai a direito, e nota-se ainda mais qdo o pc ta em karga!). em jogos anda tudo as mil maravilhas é so estes pormenores no ambiente d trabalho que me chateiam. tive aqui uma 8600gts dum colega e reparei que apesar do prob continuar, que nota-se bastante menos (pelo menos o rato ja n saltita tanto :D e o scrol ja é mais suave). e sim ja formatei trokei e destrokei drivers e o prob persiste. no XP nao se nota quase nada :joker:

portanto tive a ver o mercado e tinha em mente duas grafikas:

uma 8600GT xxx e uma Xpertvion HD2600XT Sonic gddr3.

Bom a grafika da ATI fica bastante mais em conta e gostava d saber se ela realmente vale o dinheiro em comparaçao à minha Xpertvision 7600GS Sonic

Obrigado

2. apoc

apoc Power Member

não tens hipotese de ir para uma 3850 ?

é q entre a 7600 e a 8600/2600 as diferenças não vão ser muito significativas ..

e a 3850 esta mais ao nivel da 8800gt e custa 165€ ...

3. Zero_Cool_PT

a HD2600XT custa me 75...

4. Zero_Cool_PT

5. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Esses specs que tens ai ao lado é o teu PC? Se for tens uma exelente configuracao, pq q n tens uma grafica ao mesmo nivel?

Se pudesses ir para 3850 era melhor... poupa mais algum.

6. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

sem duvida alguma que vale o esforço para uma Sapphire HD3850 256 a 165€, caía que nem uma luva nesse sistema :). Tenta ver isso.

7. Zero_Cool_PT

nao tnh pk n ha euros :cool::D

8. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

nesse caso nao vale a pena trocar de gráfica :cool:

Partilhar esta Página