Nova gráfica

Zero_Cool_PT

What is folding?
Pois é pessoal, aquando da instalação do windows Vista que sinto um arrastamento do meu pc... isto nota-se principalmente em certos sites mais pesados e em scrol d documentos (tipo PDF). e noto que o rato saltita pelo ecra (n vai a direito, e nota-se ainda mais qdo o pc ta em karga!). em jogos anda tudo as mil maravilhas é so estes pormenores no ambiente d trabalho que me chateiam. tive aqui uma 8600gts dum colega e reparei que apesar do prob continuar, que nota-se bastante menos (pelo menos o rato ja n saltita tanto :D e o scrol ja é mais suave). e sim ja formatei trokei e destrokei drivers e o prob persiste. no XP nao se nota quase nada :joker:

portanto tive a ver o mercado e tinha em mente duas grafikas:

uma 8600GT xxx e uma Xpertvion HD2600XT Sonic gddr3.

Bom a grafika da ATI fica bastante mais em conta e gostava d saber se ela realmente vale o dinheiro em comparaçao à minha Xpertvision 7600GS Sonic

Obrigado
 
não tens hipotese de ir para uma 3850 ?

é q entre a 7600 e a 8600/2600 as diferenças não vão ser muito significativas ..


e a 3850 esta mais ao nivel da 8800gt e custa 165€ ...
 
Esses specs que tens ai ao lado é o teu PC? Se for tens uma exelente configuracao, pq q n tens uma grafica ao mesmo nivel?

Se pudesses ir para 3850 era melhor... poupa mais algum.
 
Back
Topo