1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Nova Gráfica!!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por nvidia_warrior, 28 de Dezembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 413)

1. pessoal e o seguinte eu tenho um pc com P4 3.2Ghz prescott,board Asus P5GD1 Pro, 2Gb DDR 400Mhz, uma XFX 6600GT 128Mb DDR3, 160gb de disco 7200rpm,fonte 460W e o Vista Ultimate e XP SP2 em dual-boot! A questao e que o pc ja n se aguenta nos jogos, pa jgr Crysis so mm com td em low e a 1020x768 qnd tenho um lcd de 19'! Ja estive para fzr um upgrade e ate pus aqui uma thread mas entretanto decidi esperar e sairam coisas mt interessantes! Ja me disseram que o processador ainda se aguenta mas limitame as escolhas da placa grafica mas para o trocar tenho mt poucas opcoes pois os maximo que podia por era um 3.6 a 64bits e trocar mais doque a grafica, a ram e o processador pa mim n da e acho que n vale a pena pq tb vou acabar agr por comprar um bom portatil! Eu estava a pensar trocar a grafica por uma Asus 8800GT 512Mb GDDR3-(http://www.poweron.pt/portal/index....1f1a00e2dd211f4038a&option=com_phpshop&Itemid=)
    ou entao pensei numa Ati 3870 512Mb DDR4 que ja suporta dx10.1 e tem saida HDMI, mas estou aberto a outras opcoes do mlhr que se possa arranjar ate 250€ e claro que se adapte ao meu sistema de maneira a que a minha maquina aproveite minimamente o desempenho da grafica! Em termos de ram penso que tenho suficiente mas sei que vou ter de trocar a fonte, eu pensei nesta http://www.poweron.pt/portal/index....04ea0fbf4fa5360&option=com_phpshop&Itemid=126
    que foi a mais barata de 600W e de marca que arranjei, mas se acharem que menos potencia chega e que ha mlhrs opcoes mais uma vez peco sugestoes desde que n passe dos 50€ :biglaugh:!
    Mt obrg e fikem bm!!

2. Mk Pt

Mk Pt Power Member

por algo como uma 8800gt num P4.. é na minha opinião.. desperdicio de dinheiro...
    Embora tenhas 2 gb de ram, estas funcionam só a 400Mhz.. O processador.. lembrate que um unico nucleo de um E6400 faz mais que P4..a 4 Ghz..
    O melhor é especificares orçamento e o pessoal opina sobre as escolhas de: board+ram+preocessador+gráfica..
    Visto que tavas a pensar dar 250€ só pela gráfica, penso que tenhas orçamento à volta de 350/400€ [grafica, mais o resto que pensavas trocar].. e com 350/400€ é capaz de se montar um sistema AMD based + gráfica capaz de ser melhor que o P4 com a 8800GT..

Partilhar esta Página