Nova Grafica

lordpt

Membro
Boas a minha grafica (NVIDIA GeForce 7300 GS) nao consegue correr os jogos novos (crysis bioshock cod4) o assassins creed consegue correr mas com tudo no minimo e ainda assim tem muitos breaks>(!! e por isso eu ando a procura de uma nova placa grafica por volta dos 150 €!!e keria pedir vos algumas opinioes sobre as melhores graficas k andam por ai dentro deste preço!
Obrigado
 
ja agora tenhu uma duvida eu tenhu 1G de memoria ddr2 mas a placa pode ser ddr3 ???
mais uma duvida posso por mais 1 gb de memoria mas desta vez ddr3? e assim fiko kom 1gb de ddr2 e 1gb de ddr3?
desculpem mas como ja disse so um bocado noob nisto :lol: ja tentei procurar mas nao consegui arranjar imformaçoes sobre este assunto.
 
ja agora tenhu uma duvida eu tenhu 1G de memoria ddr2 mas a placa pode ser ddr3 ???
mais uma duvida posso por mais 1 gb de memoria mas desta vez ddr3? e assim fiko kom 1gb de ddr2 e 1gb de ddr3?
desculpem mas como ja disse so um bocado noob nisto :lol: ja tentei procurar mas nao consegui arranjar imformaçoes sobre este assunto.
Boas!

1- Não tem mal o pc ter memória ddr2 e a gráfica ddr3, são coisas completamente diferentes.

2- Só podes utilizar ddr3 em determinadas boards ou seja existem boards que suportam ddr2, existem boards que suportam ddr3 e também existem algumas que suportam os 2 tipos de memórias!

Cumps
 
se a memoria do sistema tivesse que ser igual à memoria da placa grafica, entao as memorias do sistema tinham que ser DDR5. lool visto que estam a aparecer as primeiras placas com GDDR5.
 
Back
Topo