Nova grafica

newbi

Power Member
Estou interessado em adquirir uma nova placa grafica.
Nao queria que passa-se muito dos 100€.
Estava a pensar numa 9600 SE da ASUS. Que dizem???
Tem outras opinioes????

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=25271
 
a diferença de preço entre essa e uma 9600pro não é muita, mas nota-se bem a diferença de performance :)
http://www.*****.net/index.php?catid=4&subcat=164&pagina=5&order=titulo
vê aí nessa página. Tens uma 9600pro por 159€... eu axo q vale a pena, mas se não keres mm gastar mais do q 100 e poucos euros, então a 9600SE tb não me parece assim tão má :)
 
Isto de falar do dinheiro dos outros é muito facil.....

Queres a grafica para ké??

Jogar, certo??

Se assim for, junta mais uns trocos e compra alguma coisa que dure....

Muita gente compra de inicio uma GeForce mx440 e passado pouco tempo arrepende-se.....

Aposta em grande k não te arrependes....

Só deus sabe o k tive de passar fome pra comprar a minha 9600XTG :D but its beautiful :D :D :D
 
ATENÇÂO a 9600pro 128Mb tem normalmente core 400 memoria 300x2 ( 600)

a de 256 MB normalmente tem core 400 memoria 200x2 (400)

não vão atras do tamanho da memoria pois estão a ser enganados
 
É isso... Eu tambem ja sabia que as placas com menos memoria ram costumam ser mais rapidas. Não so pelos "mhz" das memorias como tambem nos tempos de acesso.
Como tambem nao pretendo gastar mais de 100€ acho k me vou ficar por esta grafica...

Cumps
 
Originally posted by newbi
É isso... Eu tambem ja sabia que as placas com menos memoria ram costumam ser mais rapidas. Não so pelos "mhz" das memorias como tambem nos tempos de acesso.
Como tambem nao pretendo gastar mais de 100€ acho k me vou ficar por esta grafica...

Cumps
Fazes bem, se so dispoes de 100e pra gastar mais vale a pena ficares com eles do k tares a meter numa placa k de nao muito te iria servir num futuro algo proximo. :)
 
General Information :
Já agora interpretem lá esta... (não percebo boi disto - não tem OC)

Model : Radeon 9600 (RV350)
Manufacturer : ASUSTeK Computer Inc
Bus Type : AGP
Manufacturer : ATI Technologies Inc.
Total Memory : 128 MB
Texture Memory : 244 MB
Processor : RADEON 9600 SE AGP (0x4151)
Converter : Internal DAC(400MHz)
Refresh Rate (min/max) : 56/85 Hz

GPU Information :
CodeName : RV350
Bus : 64-bit
Memory Type : DDR-SDRAM
GPU Frequency : 324 MHz
Memory Bus Speed GPU : 2 x 398.25 MHz
Memory Bandwidth : 6372 MB/s
 
eu com 100E ia para uma gf4 ti4200 ou ti4600 usada, com jeitinho ainda poupas dinheiro e dá uma bela ratada nessas 9600...

para gastar 100 e pouco ya para uma ati9700 usada

com jeitinho ainda compras gf4 novas

é a minha opinião :P

tudo bem que gf4 ti é dx8 mas la rapidas elas são, por acaso de momento tou com uma gf4 ti4200 velhinha e tou a adorar, ja não me lembrava do power destas meninas

18k 3dmakrs com ela a ar
sem oc jogo pes3 sempre a 60fps (v-sink) e jogo far cry a 50fps com os details em medio e 1024
 
a 9600se torna-se mto fraca pois tem um bus de 64 bits enquanto a pro tem 128bits e esta procuar aqui

*****

q salvo erro encontras a 129 € a 9600pro
 
Boas

Não sei de onde és nem se já compraste a gráfica, mas... Por 108€ compras uma 9600Pro na *****.pt checkem os preços por la' k tão baratos, bem baratos baratos so' os maridos das baratas, mas whatever :P Mas concordo com o |Ricky| ele sabe bem do k fala quando fala das Ti4200, ele ja' deve ter estikado mais akilo k qq um neste forum... Poupavas uns trocos compravas uma dessas usada e fikavas mt bem servido ;)
 
ti4200

Ya ja comprei a grafica e a bues...
Kt a 9600se tive uma em casa durante 1 dia... Essa msm da asus.
N me lembro mt bem, sei k deu 6k marks em default e 10k com oc isto no 3dmark 2k1.
A 9600pro (tb esperimentei uma) acho k tirava 10k default e em oc 12k. se bem k n puxei mt pelo cpu nem pela graf. as memorias fazem a diferenca embora as da pro n tenham feito mt oc...
Moral da historia... Comprei uma ti4200 (ja a bue) k fez 14.5k em oc. Ainda n puxei mt mas tou contente...
 
Back
Topo