nova grafica

m_ocb

Power Member
Boas malta!

gostava de obter uma opinião sobre que grafica comprar para usar em conjunto com o meu sistema:
Quad 6600
Asus P5Q
4Gb ram 800

Queria uma não muito cara mas que se aguente bem com os jogos actuais e que dure um anito +/-. estava a pensar não gastar mais que 80/100€.

Obrigado.
 
tens a HD4670, aguenta tudo a 1280x1024... no crysis a esta resolução é que já n podes abusar nos filtros, se queres algo bem melhor, tens a HD4850 a 140/150€ !


que fonte de alimentação tens ??
 
boas

tenho uma LC power titan LC6560T.

como não vou fazer crossxfire nem SLI deve chegar. mais barato não se arranja nada.
Obrigado pela reposta
 
Última edição:
boas... dentro dos 100€ tens HD3850, HD3870 e 4670. fora dos 100€ (um pouco mais caro) tens a 9600GT, 8800GT, 9800GT ou até mesmo a HD4850....
o meu voto vai para uma 9800GT ou HD4850 se puderes dar mais um pouco €€ senão vai para a HD3870...
 
Última edição:
Obrigado pelas dicas

Obrigado pelas respostas agora vou ter de me decidir, que não vai ser fácil.
pelo que parece a Nvidia baixou bastante na preferência do pessoal.
Vou ver se o master da loja aqui ao lado me deixa testar uma dessas antes de investir.

a nível de fonte vai aguentar, certo? seria pior se fosse para fazer crossxfire mas a board na faz dessas coisas, lol.

no entanto, estas placas aguentam-se durante 1/2 anos?

See u
 
Obrigado pelas respostas agora vou ter de me decidir, que não vai ser fácil.
pelo que parece a Nvidia baixou bastante na preferência do pessoal.
Vou ver se o master da loja aqui ao lado me deixa testar uma dessas antes de investir.

a nível de fonte vai aguentar, certo? seria pior se fosse para fazer crossxfire mas a board na faz dessas coisas, lol.

no entanto, estas placas aguentam-se durante 1/2 anos?

See u

Sim a fonte aguenta sem problemas, quanto a aguentar 1/2 anos eu penso que sim, isto se não abusares nos filtros, e provavelmente muito nas texturas aguentam 2 anos, até porque se consegue correr crysis decentemente consegue correr quase tudo. :P
 
já agora que a malta está com a mão na massa, também estou interessado em comprar uma gráfica nova, pois ontem fui para jogar o FIFA09 e a minha Ati Radeon 9200 já não aguenta com o jogo, ainda consegui jogar o FIFA08 e o EURO2008 mas o FIFA09 já não consigo, o problema é que não tenho muitos € para gastar, será que consigo arranjar uma gráficazita até 50€ que consiga correr o FIFA09 ? agradeço a vossa ajuda, se souberem de alguma com que eu me possa desenrascar, era fx.

Digam de vossa justiça.

p.s. não sei se devia ter escrito isto aqui mas já está

Artas.
 
já agora que a malta está com a mão na massa, também estou interessado em comprar uma gráfica nova, pois ontem fui para jogar o FIFA09 e a minha Ati Radeon 9200 já não aguenta com o jogo, ainda consegui jogar o FIFA08 e o EURO2008 mas o FIFA09 já não consigo, o problema é que não tenho muitos € para gastar, será que consigo arranjar uma gráficazita até 50€ que consiga correr o FIFA09 ? agradeço a vossa ajuda, se souberem de alguma com que eu me possa desenrascar, era fx.

Digam de vossa justiça.

p.s. não sei se devia ter escrito isto aqui mas já está

Artas.
ideal era dizeres qual é o teu sistema (completo) para o pessoal ajudar-te:D
 
ideal era dizeres qual é o teu sistema (completo) para o pessoal ajudar-te:D

HPt250 P4 2.4ghz grafica ATI RADEON 9200, nao da pa jogar o fifa09, ja me indicaram esta http://www.*****.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=10835 mas eu nao queria gastar tantos € será que não por ai nenhuma mais baratinha que de para jogar o fifa09 ?

Artas.
 
HPt250 P4 2.4ghz grafica ATI RADEON 9200, nao da pa jogar o fifa09, ja me indicaram esta http://www.*****.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=10835 mas eu nao queria gastar tantos € será que não por ai nenhuma mais baratinha que de para jogar o fifa09 ?

Artas.
tenta procurar uma de 2ª mão... 7600GS/GT ou X1650Pro/XT e com um pouco de sorte uma HD2600Pro/XT:D
 
os requesitos para o fifa 09 sao:

FIFA 09 System Requirements
- Operating Systems: Windows XP SP2 / Windows Vista
- CPU: 2.4 GHz
- RAM: 512 Megabytes of RAM (1 GB required for Windows Vista)
- DirectX® 9.0c Compatible 3D accelerated 128 MB video card or equivalent (must support Shader Model 2.0 or above)
- DirectX® 9.0c Compatible Sound Card 512Kbps or greater broadband connection for online gameplay
- 1.63 GB free hard disk space for DVD format and additional space required for DirectX® 9.0c installation
- 8x or faster DVD-ROM drive For Downloadable Demo Users:
- 4.4 GB free hard disk space for downloadable format and additional space required for DirectX® 9.0c installation

Eu só preciso de uma grafica que dê para jogar o FIFA09, pois é os únicos jogos que ainda jogo, não preciso de uma grafica muita cara nem toda xpto, preciso duma que me da paa jogar só, obrigado se me puderem ajudar e indicar uma grafica barata era fx.

Artas.
 
Back
Topo