MMO Nova Guild Tuga "Sublime"

Status
Fechado a novas mensagens.

bankrobberman

Power Member
Boas pessoal, ando por aqui a sondar as "vontades". Gostava de saber se há por aqui pessoal interessado em entrar numa guild somente Portuguesa com objectivos Hardcore PvE. Falando um pouco de nós, somos cerca de 15 Tugas com bastante experiencia em WoW pré-TBC e alguns de nós ainda activos a raidarem BT, o nosso objectivo será matar o illidian antes do verão acabar e preparar uma comunidade para o próximo MMOG. Tudo aponta para o sucesso pois o pessoal esta extremamente motivado e com a chegada do verão tempo de sobra para as tão ansiadas raids. Temos excelentes Raid liders, comunicação entre membros, sistema de loots e dkps, enfim tudo aquilo que sempre desejaste e em Português!!!



A guild será formada no dia 1 de Julho no servidor Grim Batol lado Aliança. Os interesados façam reply a este post, só aceitaremos pessoal com bastante experiencia e skill, 80% attendance a Raids. O gear e os attunements serão uma mais valia.



Darei noticias em breve
 
Última edição:
Boas pessoal, ando por aqui a sondar as "vontades". Gostava de saber se há por aqui pessoal interessado em entrar numa guild somente Portuguesa com objectivos Hardcore PvE. Falando um pouco de nós, somos cerca de 15 Tugas com bastante experiencia em WoW pré-TBC e alguns de nós ainda activos a raidarem BT, o nosso objectivo será matar o illidian antes do verão acabar e preparar uma comunidade para o próximo MMOG. Tudo aponta para o sucesso pois o pessoal esta extremamente motivado e com a chegada do verão tempo de sobra para as tão ansiadas raids. Temos excelentes Raid liders, comunicação entre membros, sistema de loots e dkps, enfim tudo aquilo que sempre desejaste e em Português!!!



A guild será formada no dia 1 de Julho no servidor Grim Batol lado Aliança. Os interesados façam reply a este post, só aceitaremos pessoal com bastante experiencia e skill, 80% attendance a Raids. O gear e os attunements serão uma mais valia.



Darei noticias em breve

Começar uma guild em 1 Julho e matar o Illidian antes fim do Verão!?

Acorda pá!
 
com esse schedule do 1 de julho ate ao fim do verao ate os nihilum podiam tirar algumas explicacoes com vcs
LOL...get real....no entanto boa sorte
 
Se realmente já tiverem bastantes pessoas a fazerem BT agora já têm experiencia e gear... É uma questão de práctica, acho que é bastante possivel limparem muito pelo menos até muito perto do Illidian...
 
Se realmente já tiverem bastantes pessoas a fazerem BT agora já têm experiencia e gear... É uma questão de práctica, acho que é bastante possivel limparem muito pelo menos até muito perto do Illidian...

isso é mt giro mas se leres bem apenas ''alguns'' entraram em bt, provavelmente em guilds estrangeiras..agora contruir uma de raiz onde ng se conhece, além disso totalmente portuguesa...tao á espera de milagres :) além disso esse objectivo hardcore ñ tem mt sentido agora k tds os bosses tao mortos, podem jogar mt mais no relax e equipar-se em vez de fazer rush ao conteudo td.
 
Após um research de 30 segundos, verifiquei no Raid Progress do server Grim Batol que ainda só 1 guild limpou The Eye. Quando a Mount Hyjal nada...
Não tou a ver como pode haver pessoal a raidar BT nesse server :002:.

Querer começar uma guild no dia 1 de Julho e matar Illidian antes do fim do Verão, só pode partir de alguem que não faz a mais pequena ideia do que é end game raiding:004:.
Bem talvez tenha morto Onyxia, Ragnaros ou até Nefarian pré-TBC e ja pensa que conheçe o jogo de trás pra frente. :lol:
 
Bem é assim, n tenho por hábito fazer replys deste género mas como de momento ainda n criei a guild, e pouco ou nada tenho para fazer no PC resolvi dar continuidade ao negativismo generalizado que pelos visto há em abundância por estas bandas.
Bem para começar:


1º - Na minha opinião tentar criar uma guild Portugueses é nada mais nada menos uma atitude de louvar numa altura em que caso vossas Exª.s n saibam mas o Grim Batol é a "Casa dos Portugueses" mas como se tem verificado Guilds Tugas na Alliança pura e simplesmente tem vindo a desaparecer neste momento só resta uma que são os "Momentum" que conheço bastante bem e já nada tem a ver com os antigos "Almost Famous" mas n quero de forma alguma tirar o crédito que têm vindo muito vagarosamente a recuperar e aliás no meio de tantas intempéries foi a unica que sobreviveu. E agora pergunto a V. Exª.s por que será que isto acontece? Talvez a resposta esteja no negativismo deste Forum em que uma guild antes de ser formada parece que já toda a gente deseja o seu fim.

2º - Caro GodFather ou Curvas como preferires no tópico original pedia que pessoas interessadas no projecto fizessem um reply não pedi que me acordassem pois não? Até pk o teu " Acorda pá! " chegou um bocado atrasado para as horas que normalmente acordo todos os dias e se algum dia o meu despertador ficar sem pilhas concerteza que serás a 1 pessoa a ser informada. Já agora aproveito para t dizer caso nunca tenhas trabalhado com forums, fazer "quote" do tamanho do post original nunca deu um aviso sonoro cá deste lado por isso para a proxima dou-te o meu numero de telefone e envias uma mensagem ou até um simples toque é suficiente para me acordar e assim poupas-te ao trabalho de perder tempo com comentários parvos.
Até porque impossivel seria matar o Illidian em 2 semanas dpx do patch e ouve quem conseguisse, por isso se será possivel ou não só o tempo o dirá.

3º - Resolvi tratar-te por Curvas! (espero que n t importes). Para quem escreve tanto só espero que consigas healar tão rápido como fazes Researchs. Só tenho pena de não poder jogar contigo para ver se realmente jogas tão bem para quem chega aki diz coisas do género "...não faz a mais pequena ideia do que é end game raiding." sem conhecer as pessoas, sabes lá tu a experiencia que tenho e aliás até é fácil de deduzir pelas dicas k dou no tópico original ou será que a tua mente tão nublada pelo negativismo n deixa transparecer o texto na totalidade? Se temos jogadores com experiencia, excelentes raid liders etc é sinal de kkoisa certo? talvez a guild já tenha bases bastante sólidas e n seja somente aquilo que tu queres que seja.

4º - "...e ja pensa que conheçe o jogo de trás pra frente." ai ai amigo Curas tanto que tu me desapontas pois a componente mais atractiva de um MMOG é precisamente o oposto da frase que citaste, o ambiente dinâmico de interacção ente "pessoas" permite que torne estes jogos únicos pois nada é igual, para não falar no contante upgrade de conteudos ao quais a Blizzard justifica os nossos pagamentos mensais. Não me lembro quanto tenho de /played se é isso que consideras experiencia mas garanto-te que não é pouco. Tenho os conhecimentos que julgo serem necessários para criar, liderar e conduzir a guild aos nossos objectivos e aliás já n é a primeira vx k o faço.

5º - Quinto e ultimo ponto é em relação aos prazos estabelecidos "...o nosso objectivo será matar o illidian antes do verão acabar..." .Pois keria dizer se tal objectivo não for conseguido é pk provavelmente resolvi alargar o prazo seguindo o conselho do "Vai" e jogar no relax.



Keep the Drama :004:




PS: Curvas no meu tempo havia um addon k era o ItemRack n sei se ainda existe mas ajudava a trocar de equipamento instantaneamente, e alem disso evitava por exemplo ir para uma instance sem um "chest" o que secalhar em uma guild hardcore numa try a um boss o lack de heal fizesse diferença, talvez desse direito a uns -dkps, mas julgo k n t deves procupar muito pois nos PT-Warriors n deve fazer muita diferença.
 
Responder ao Godfather_pt dessa maneira nao foi muito inteligente da tua parte :wow:

Primeiro se querias ridicularizar alguem fazias-lo por PM e nao aqui no meio de uma thread,depois tudo o que escreveste foi um valente desperdicio de escrita,é caso pra dizer,quero os meus 5 min de leitura de volta.

PS: Curvas no meu tempo havia um addon k era o ItemRack n sei se ainda existe mas ajudava a trocar de equipamento instantaneamente, e alem disso evitava por exemplo ir para uma instance sem um "chest" o que secalhar em uma guild hardcore numa try a um boss o lack de heal fizesse diferença, talvez desse direito a uns -dkps, mas julgo k n t deves procupar muito pois nos PT-Warriors n deve fazer muita diferença.

Nao sei que tens contra os PT warriors mas se dizes que nao deve fazer muita diferença,deve ser pelo facto de nao sermos Hardcore guild.Mas tu propio disseste:

Quinto e ultimo ponto é em relação aos prazos estabelecidos "...o nosso objectivo será matar o illidian antes do verão acabar..." .Pois keria dizer se tal objectivo não for conseguido é pk provavelmente resolvi alargar o prazo seguindo o conselho do "Vai" e jogar no relax.

O que se faz nos Pt warriors é jogar relax,portanto ou meteste os pes pelas maos ou o teu conseito de relax é ridiculo.


So me resta desejar-te boa sorte com a tua guild ;)
 
são os "Momentum" que conheço bastante bem e já nada tem a ver com os antigos "Almost Famous" mas n quero de forma alguma tirar o crédito que têm vindo muito vagarosamente a recuperar

Quem és tu que tanto sabes sobre os Momentum ou mesmo sobre os Almost famous para andares a dizer barbaridades destas?
 
Kem foi o gajo ke ninjou os epicos do homem? ele ficou possuido!!! :002:

Vah continuem o flaming ke pode ser k antes deste thread acabar eles ainda matam mesmo o Ilidan...NOT!!!!

:lol: :004:
 
(...)negativismo generalizado que pelos visto há em abundância por estas bandas.

Eu chamava-lhe mais realismo :)

(...) Já agora aproveito para t dizer caso nunca tenhas trabalhado com forums, (...)

Toma lá um atestado de: "I'm Pro, you are a noob" :002:.

(...) Até porque impossivel seria matar o Illidian em 2 semanas dpx do patch e ouve quem conseguisse (...)

Pois foi! É verdade sim senhor! Mas já agora, foi uma guild novata que tinham começado 1 mês antes e não tinham pra ai 10 world first. Não era? Acho que o nome começa com um N e termina com m e tem a letras ihilu no meio.
Já agora, sabes quantas Guilds mais mataram Illidian depois deles?
Eu ajudo com a resposta. É um número parecido com a letra "Ó".

(...) Resolvi tratar-te por Curvas! (espero que n t importes)(...)

Por amor de Deus! Tás à vontade, ñ faças cerimónia! :D Até podes chamar-me por Zé que é o meu nome IRL.

(...) Só tenho pena de não poder jogar contigo realmente jogas tão bem para quem chega aki diz coisas do género "...não faz a mais pequena ideia do que é end game raiding." sem conhecer as pessoas, sabes lá tu a experiencia que tenho e aliás até é fácil de deduzir pelas dicas k dou no tópico original (...)

Pois foi precisamente os objectivos que apontas-te no primeiro tópico que me levam a concluir que não fazes ideia do que é end-game raiding, pelo menos em TBC.
Querer matar o Illidian em 2 mêses com uma guild nova é algo demasiado ambicioso, pra não dizer impossivel mesmo.
Mesmo a jogar 8 a 10 horas diariamente.

(...) Não me lembro quanto tenho de /played se é isso que consideras experiencia mas garanto-te que não é pouco(...)
Mas matas-te o Nefarian ou não? :004:E o C'thun? E o Kel´Thuzad?


(...)
PS: Curvas no meu tempo havia um addon k era o ItemRack n sei se ainda existe mas ajudava a trocar de equipamento instantaneamente, e alem disso evitava por exemplo ir para uma instance sem um "chest" o que secalhar em uma guild hardcore numa try a um boss o lack de heal fizesse diferença, talvez desse direito a uns -dkps, mas julgo k n t deves procupar muito pois nos PT-Warriors n deve fazer muita diferença.

Toma lá outro atestado de: "I'm Pro, you are a noob" :002:.
Sinceramente não percebi a parte do ItemRack... Falta de chest num Boss fight... Será que andas a confundir Shirt com Chest? :wow: Já agora eu uso o Closetgnome para o fim que tu pareces querer indicar (trocar de gear "instantaneamente")
Além disso pareçe que noto uma certa sobranceria no comentário "(...)nos PT-Warriors n deve fazer muita diferença." Tipo: Como são uma cambada de casuals...

Bem para terminar este Post, o "ACORDA PÁ" era para deixares de sonhar... :002: Num tinha nada a ver com horários.


Edit: Typos
 
Última edição:
Querer matar o Illidian em 2 mêses com uma guild nova é algo demasiado ambicioso, pra não dizer impossivel mesmo.
Mesmo a jogar 8 a 10 horas diariamente.

Fosgasse, mas k casual k tu es...eles vao fazer hardcore raiding. Raidam 24 horas, dormem,comem, fazem necessidades nos periodos de flying/ressing. O repairing fazem a vez, um vai a fazer repairs, os outros metem em follow e tiram uns 5 minutinhos de sono.:zzz:

:x2:
 
Fosgasse, mas k casual k tu es...eles vao fazer hardcore raiding. Raidam 24 horas, dormem,comem, fazem necessidades nos periodos de flying/ressing. O repairing fazem a vez, um vai a fazer repairs, os outros metem em follow e tiram uns 5 minutinhos de sono.:zzz:

:x2:

Ahhh!

Então tá explicado. :D
Só me resta dizer que afinal tava enganado. :lol:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo