MMO Nova Guild Tuga "Sublime"

Status
Fechado a novas mensagens.
Fosgasse, mas k casual k tu es...eles vao fazer hardcore raiding. Raidam 24 horas, dormem,comem, fazem necessidades nos periodos de flying/ressing. O repairing fazem a vez, um vai a fazer repairs, os outros metem em follow e tiram uns 5 minutinhos de sono.:zzz:

:x2:

Eu até nm costumo aderir a flaming threads mas esta está divertida :>

Btw isso das necessicidades ñ é assim! é cm o carter faz no episódio sobre wow do south park..mãezinha com penico!
 
Isto realmente tá a ficar bonito eheh.
Embora os teus objectivos me pareçam um bocado difíceis de atingir gogo Sublime, pode ser que a Horde Tuga finalmente tenha alguma concorrência :-D.
 
Primeiro que tudo, boa sorte para a futura guild!

...o Grim Batol é a "Casa dos Portugueses" mas como se tem verificado Guilds Tugas na Alliança pura e simplesmente tem vindo a desaparecer neste momento só resta uma que são os "Momentum"...

hmmm, não é bem assim. Há pelo menos, mais 2 guilds totalmente compostas por jogadores portugueses, no Grim Batol...

...a saber:

- Xtasy of Gold
- The Survivors
 
Boas novamente :-D bem para começar Lossoth sei o suficiente sobre os momentum, por exemplo, tem um pala que demorou um mes para aprender a sair debaixo do blizzard do shade of aran (lol) mas como referi n tenho nada contra voces e ate acho k tem algum credito em que apos varias adversidades confirmaram a vossa presença como guild tuga no TBC por isso sff arranja um Tópico só para ti este é meu (lol). Bem agora vamos ao que interessa:


Caro amigo Curvas ou serás mesmo o Zé "o engenheiro civil" ? Para quem n conhece consulte:

http://caoepulgas.blogspot.com/2007/05/porra-j-disse-que-no-sou-engenheiro.html

De qualquer forma não acredito que sejas senão vamos mesmo ter aqui conversa ate nós matarmos o illidian como diz o Nagash.
É com agrado que vejo observações do tipo:
Vah continuem o flaming ke pode ser k antes deste thread acabar eles ainda matam mesmo o Ilidan...NOT!!!!
Pois já se começa a ver uma luzinha ao fim do tunel em algumas mentes mais cépticas em que passamos de um "antes de a Guild ser criada já tinha acabado" para um "talvez matem..."
E até mesmo tu amigo Curvas fico feliz por ver uma maior abertura da tua parte em que por não criticares deduzo que comeces a aceitar certas coisas do tipo:
"...e ja pensa que conheçe o jogo de trás pra frente." ai ai amigo Curas tanto que tu me desapontas pois a componente mais atractiva de um MMOG é precisamente o oposto da frase que citaste, o ambiente dinâmico de interacção ente "pessoas" permite que torne estes jogos únicos pois nada é igual, para não falar no contante upgrade de conteudos ao quais a Blizzard justifica os nossos pagamentos mensais.
É sinal de mudança! e prometo com o tempo fazer-te ver mais coisas (com clareza). Tais como quando tu dizes "Já mataste o nefarion..blablabla?" ou ate mesmo "n fazes ideia do que é end game raiding...blablabla" pois é o seguinte n pretendo atrair atenções desnecessárias mostrando pics de algumas kills do passado pois como ex-GM já tive a minha dose de "drama" e se algum GM, CO ou kkoisa assim do genero estiver a ler este tópico vai perceber o que quero dizer, é obvio que um casual como tu nunca irá enteder o que é criar uma guild Portuguesa do 0 e levá-la grandes feitos (e nós conseguimos) Mas tambem t garanto uma coisa não preciso de equipar o char com um ring nem com umas Bracers de AQ40 só para mostrar alguma coisa a alguem, até por que acho que é equipamento obsoleto e tu já pensaste nas "stats" alem da cor? E para quem, como se diz na minha terra "fala de papo Cheio" ,onde conseguiste essas kills foi nos PT-Warriors? Não acredito porque para matares o C'thun e Kel'thuzad obriga a um pouco mais do que "casual". Agora se no passado entraste para uma guild que já limpava muita coisa n uses isso como argumento de Futuro e respeita quem constroi algo do nada. Alem do mais a nossa ex-Guild na altura em que saiu o TBC limpou numa semana e meio karazhan ate ao shade, bem pode n ser muito mas para "quem fala de papo cheio" secalhar é! Pois se antes matavas o Kel'thuzad e agora nos PT-Warriors matas o Shade of aran é caso para dizer que em 3 meses tem um progreso do crl...
Em relação ao "acorda pah" tenho pena que não tenhas percebido a ironia mas infelizmente em relação a forma como a tua mente assimila as coisas nada posso fazer.


Omg omg he is back :004:


PS: Caro amigo Curvas antes de fazer comentários tipo "n percebe nada disto e daquilo..." mete umas gems como deve de ser já ninguem usa dessas do "vendor", tira o neck de shadow dmg quando estiveres a healar, mete uns enchants nos shoulders, na back, no staff, nas botas, nas calças, luvas, levla o enchanting a 375 (omg que andas a fazer 3 meses dpx do TBC? ou tens o char á 2 dias?) e mete um enchant no teu querido ring de "neutral" com AQ40 e talvez a tua guild ganhe um pouco mais de heal e quem sabe talvez consigam passar do Chess event.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo