Nova Hack do Sonic Original (3 personagens, novos niveis e moves)

Status
Fechado a novas mensagens.

raVemjr

I'm cool cuz I Fold
Pelo que tenho visto neste fórum, existem montes de gamers neste fórum que acompanham o Sonic desde o primeiro, e que de certa forma gostavam que o jogos de agora fossem mais parecidos com o que eram...

Não consigo fazer com que a SEGA nos oiça, mas ao menos vê-se por aí uma alma, ou outra, dedicada ao hacking, e gostava de partilhar este convosco.

MegamixTitle.png


- podemos jogar com Sonic, Shadow ou Mighty, cada um com ataques e habilidades especiais;
- níveis completamente redesenhados, mantendo no entanto as texturas e badniks originais;
- cada nível tem a sua música, alguns de títulos não-Sonic;
- permite reviver em toda a sua glória os niveis do primeiro Sonic, com as novas personagens e respectivas habilidades.

NOTA: Para legalmente poder-se realizar emulação de um jogo de consola, deve-se possuir, não só o respectivo título (Sonic the Hedgehog 1991) como a própria consola. Caso contrário, está a encorrer numa violação de direitos de autor, punível por lei.
 
Última edição pelo moderador:
Em relação à nota, o titulo do GBA e um GBM é suficiente? (sem qualquer tipo de sarcasmo ou ironia na pergunta)

E joga-se com o que? (visto que está em .bin)

Fikem bem!
 
Emulador Mega Drive/Genesis...googla que encontras.

Não tenho a certeza se tu estás em condições legais para jogar, mas como o jogo até está substancialmente diferente...
 
Emulador Mega Drive/Genesis...googla que encontras.

Não tenho a certeza se tu estás em condições legais para jogar, mas como o jogo até está substancialmente diferente...

É que estou sempre a jogar Sonic no GBM mas gosto de me entreter com estes jogos no PC enquanto ouço musica ou faço outras coisas... A ver se experimento dps.

Obrigado pela informação ;)

Fika bem!
 
Hacks do Sonic para mega drive há ai aos pontapés... até eu tou a desenvolver um mas provavelmente não vou lançá-lo (tou a fazê-lo muito lentamente :))

Um muito bom hack do sonic2 é o «sonic 2 delta» de um brazuca chamado Esrael

Se querem morrer muitas vezes no sonic mais dificil de sempre para a MD, aconselho a pesquisarem pelo S3_KME: «Sonic 3 & Knuckles: Master Edition» (vão penar muito para passar do 1º nivel, como eu e acreditem que eu como os sonics originais ao pequeno almoço)


Ou então tem o «sonic in paynt»... w00t vão ficar com os olhos queimados com as cores berrantes :wow:


Sim chama-se mesmo paynt


Cumprimentos
 
Última edição:
eu gostava era o Sonic Crackers era altamente! e tinha muita diversão!

E ainda num outro dia saquei uma demo de um jogo para PC baseado no Sonic 1, em que eles alteraram e tornaram o jogo em 3D, só que é muito cansativo..
 
Hum, tendo o cartucho original, o jogo no Sonic Jam e na Virtual console, sendo assim acho que posso sacar na boa...
 
Acredito, mas este parece ser diferente...com muito mais conteúdo do que é costume. Quantos hacks é que já viste com Light Dash?


Sim já tinha expirementado este a acho-o muito bem conseguido

Light dash é muito parecido com uma abilidade do sonic CD: o super peel out em que era análogo ao spin dash mas pressionavas para cima em vez de baixo


Cumprimentos
 
Eu comprei todos os Sonics para a master system e para a mega drive. Não sei é dos cartuxos a não ser do Sonic3 e o Sonic and Knuckles. lol
 
NOTA: Para legalmente poder-se realizar emulação de um jogo de consola, deve-se possuir, não só o respectivo título (Sonic the Hedgehog 1991) como a própria consola. Caso contrário, está a encorrer numa violação de direitos de autor, punível por lei.
e que tal a wii com virtual console? conta ? :D
 
Light dash é muito parecido com uma abilidade do sonic CD: o super peel out em que era análogo ao spin dash mas pressionavas para cima em vez de baixo

Não, o Light Dash foi uma habilidade introduzida no Sonic Adventure, em que carregavas num botão e seguias a alta velocidade se houvesse um trilho de rings por perto. E não é só esta, também já há o homing attack, que, apesar de parecer que facilita muito e tira a piada ao jogo, é muito divertido e adiciona ainda mais velocidade ao jogo...

esses "hacks" todos encontram-se com um googlezito? gostava de os exprimentar!

Os hacks não, mas em fórums da especialidade encontras com search. Volto a lembrar que mesmo sendo jogos alterados, têm que ter o original para poderem jogar...se os Virtual Consoles, compilações, e afins também contam não sei, estão por vossa conta. Mas se os compraram e não sabem onde andam, então acho que não há problema. Só têm mesmo que ter pago peolo direito do jogo.
 
Última edição:
Exacto o light dash afinal não é bem aquilo que eu pensava porque só o tinha exerimentado em caminhos a direito ou ao pé de loops, mas depois reparei que o sonic percorre filas de rings independemente da direção, mesmo que não haja chão por baixo

O Misty Maze Zone tem um "bug" que é o nivel da agua está acima do desnho da ondulação no background

E os níveis são longos cheios de filas de rings e badnicks (não esparava tanto mas jogava-se bem)
 
Última edição:
Tens toda a razão quando dizes:

NOTA: Para legalmente poder-se realizar emulação de um jogo de consola, deve-se possuir, não só o respectivo título (Sonic the Hedgehog 1991) como a própria consola. Caso contrário, está a encorrer numa violação de direitos de autor, punível por lei.

Mas neste caso não me parece que a Sega tenha autorizado este "Mod" ao jogo do Sonic.

Link editado e :iconlock:
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo