Nova Happy Hour Netcabo com bug?!

VinE

Power Member
No mail diz isto:


Assim, todas as 2ªs, 4ªs e 6ªs feiras, deste mês, entre as 04H 00M e as 07H 00M, poderá navegar sem se preocupar com os limites de consumo, porque todo o tráfego efectuado durante este período não será contabilizado para efeitos de facturação


E no site diz isto......

Todas as 2ªs, 3ªs e 4ªs até ao final do mês de Maio a TV Cabo oferece-lhe mais uma prenda:

ONDE FICAMOS?!
 
Um consumidor mais distraido vai sacar cenas a uma sexta feira e vai se f**** à grande. Ou pelo menos vai arranjar um monte de chatice legal......

Mas como o vine já me fez reparar pelo msn, é de certeza a 2, 3 e 4 pq são dias de trabalho claro. Ser a sexta já era benece a mais.
 
dia 12> 2ª
14 > 4ª
16 > 6ª
19 > 2ª
21 > 4ª
23 > 6ª
26 > 2ª
28 > 4ª
30 > 6ª


logo a promy será á todas as 6ªs segundo o e-mail

mas por outro lado....
Todas as 2ªs, 3ªs e 4ªs até ao final do mês de Maio a TV Cabo oferece-lhe mais uma prenda:

vou já mandar um mail a chama-los de intrujas :D
 
mail sent! btw.... a liguagem foi um coi pesada mas enviei o que me ia na cabeça! Eu pura e simplesmente já me estou a a passar com a netcabo....... :die:

"OK, vc's devem estar a brincar com os clientes ñ devem?
Segundo o mail é ás 2ªs, 4ªs e 6ªs mas segundo o site é ás 2ªs, 3ªs e 4ªs!!!
Esta atitude desleal da vossa parte é pra k? Pra lixarem mais o zé povinho que caiu na esparrela de aderir ao vosso serviço de netcabo? Deve ser pois, imagino a quantidade de dinheiro que vão enfiar á conta dos patos mais desatentos e se depois estes ultimos reclarem pregam-lhes a justificação: " estava no site....se ñ viram foi pk ñ quiseram, nós avisamos! Agora pagam e bico calado!"
Já ñ basta a qualidade de serviço ter passado de mediana a miseravel, ainda comemos com abusos destes!
Sinceramente... é que nem se dão ao trabalho de responder aos clientes quer via e-mail, quer via fax! Eu, como vosso cliente fiquei sem net durante 3 semanas durante o preiodo comprendido entre as 19h e as 23h e apesar das contantes reclamações (perto de 30 e-mails e 3 faxes) nunca recebi uma unica resposta!!!! E quando tentava o apoio tecnico via telefone comia sempre com a justificação que era a minha firewall a causar os probs!! FDX, devem pensar que neste mundo só vive gente parva e estupida! Ora ñ há, deste lado está muita gente que tem os olhinhos bem abertos, btw, se assim pensam mais parvos e estupidos são vcs!
E pra mais, v~em agora tb com aquela do recomende um amigo e ganhe uma m***@ qualquer.... provavelmente nem recomendaria o vosso serviço de net ao meu pior inimigo!
Haja paciencia.........................."
 
Aprende a escrever primeiro, depois reclama.

Se eu fosse a TV Cabo mandava um mail à tua professora da 4ª classe a pedir satisfações.
 
Bastaria apoenas um email cordial a perguntar o porquê das discrepâncias de dias existentes entre o mail e a homepage.

Mas há gente que não pensa... Apenas age.
 
Sup3r, se eu quiser um corrector ortográfico eu arranjo e instalo, ou melhor, do teu ponto de vista eu compro-o e instalo! De outro modo já paravas com as bocas! btw, se fosses a tvcabo estavas neste momento a bater ás portas da minha ignore list mas como ñ és...... ainda vou arrajando tempo pra aturar os teus posts e fazer fazer umas mini-falmes com posts balisticos! Fica bem... peace!
seavoices.... perto de 30 e-mails politicamente correctos e muito cordiais + 3 faxes com o critério anterior.... respostas.... 0, nicles, nada! A paciencia tem limites! quanto ao pensar..... sempre me disseram que a pensar morreu um burro á espera de um fardo de palha e neste momento o burro sou eu á espera que as coisas melhorem prós lados da netrabo, e a pensar que ainda vou receber alguma resposta aos mails muito cordiais e bonitinhos que lhes enviei faz mais de 3 semanas! Tb me disseram sempre que alturas em que se deve ponderar e ter paciencia e existem outras alturas onde se deve agir!! se ñ concordas isso é ctg! tem-me dito tb que é cada macaco no seu galho :P (sem ofensa)! Eu já ponderei mais do que uma vez mandar a netcabo dar uma volta, mas uma mudança pra adsl é uma coisa que tem poucas probabilidades de acontecer pelo menos ta´meados de setembro/outubro! Isto porque, pra muitas pessoas, os 130€ dispendidos no cablemodem pesam na carteira! Como tal foram investimentos feitos á custa de muitos sacrificios e actualmente ñ há condições económicas estaveis pra tal (entre outros factores)!

Quanto ao tópico....nem quero imaginar a quantidade de processos que isto vai levantar... de certeza que isto ñ é um erro, pelo menos acidental! Isto é propositado pk estarem a enganarem-se em dois dias da semana.......
 
Eu enviei um mail dito cordial.. Curtam o que recebi em seguida...

De: TV Cabo

A sua mensagem foi recebida pela TV Cabo e será respondida em breve.

Aguarde pela nossa resposta.

Cumprimentos

TV Cabo

Passado 20 segundos:

Your message

To: TV Cabo Lisboa
Cc: Controlo
Subject: NetCabo
Sent: Fri, 9 May 2003 21:35:08 +0100

did not reach the following recipient(s):

[email protected] on Fri, 9 May 2003 21:37:24 +0100
A conta de correio electrónico não existe na organização para onde
esta mensagem foi enviada. Verifique o endereço de correio electrónico,
ou contacte o destinatário directamente para conhecer o endereço
correcto.
<cablsbex01.tv-cabo.corpPT.com #5.1.1>
 
Originally posted by SUp3rFM
Agora escreve em português, se faz favor.
Eu escrevo como escrevo, seja em português, françês, inglês ou chinês, bem ou mal ñ interessa desde que a mensagem passe e seja entendida! Se ñ gostas da minha forma de escrever ou das minhas abreviaturas tens duas boas opções:
- ou passas á frente nos meus posts
- ou usas a ignore list
É certo e claro que posso escrever melhor se assim o desejar, mas tens de tentar enteder que nem toda a gente tem tempo de sobra pra andar a refinar os posts!Agora, sff, evita essas bocas, pois pra me chatear já basta os empregados metidos a besta que tenho na minha firma! Peace!

VinE, a quantidade de reclamações deve ser tanta que eles decidiram desactivar essa conta! Eu própio mandei vários e-mails atravéz do site e nunca recebi uma resposta dessas!
 
Tanta tristeza que vai para aqui... e não é só a infelicidade da Tv Cabo que é bom que seja mesmo um engano porque caso contrario atitudes enganadoras destas tomadas por empresas como a Tv Cabo têm de ser seriamente punidas. Ai vêm os processos de longa resolução e bastante morosos.>(
Enfim é a bela da "Super Sónica" Netcabo ao Rubro, tristeza....:die: :die: :die:

Obrigado Pela Atenção,
 
[offtopic]
NeoToPower

Com mails desses, se eu fosse do atendimento da Netcabo tambem n te respondia....

Escrever bem=refinar posts?...

[/offtopic]

On topic,

Eu pela parte que me toca, apesar de ser cliente da Netrabo, não me importo minimamente com estas "promoçoes"(?) deles..........

1o, porque a essas horas eu nao estou acordado, nem estou para estar a configurar DMs pra essas horas, e por outro, e pq acho isto de uma hipocrisia tremenda.....n contarem os consumos por 3 horas, alem da hora do dia em q é.....

È como ter 1 A3, e receber 1a carta da Audi a dizer:

Caro cliente, temos agora uma nova promoçao, que pode experimentar o Audi TT das 4, as 7 da manha, todas as 2as 4as e 6as.....,promoçao limitada ao stock existente(sim, pq se toda a gente se puser em sites warez e servers internacionais de autodebito a essas horas a net ou bloqueia ou fica tipo caracol, por isso ou ng aproveita nada de jeito, ou so poucos é q aproveitam....)

[]z
 
Elrond, não percebeste o problema. O problema é no email eles dizerem que a promoção é à 2ª, 4ª e 6ª, mas deixam um link (no email) para termos mais informações.

Chegado a esse link és brindado com a maravilhosa noticia que afinal a promoção é as 2ªs, 3ªs e 4ªs......
Resumindo...como ficamos???

Não posso deixar uma nota para o superfm. Já tou como o Neo. Porque raio tens sempre de fazer estes posts idiotas que nada têm a ver com o topico? Se o que tivesse em discussão fosse o seu portugues tudo bem, mas não era. E toda a gente tem consciencia que se ele estivesse a escrever uma carta ao primeiro ministro tinha mais cuidado. Posts inuteis a insultar só servem para desviar a conversa do topico em questão.
 
Originally posted by Elrond
[offtopic]
NeoToPower

Com mails desses, se eu fosse do atendimento da Netcabo tambem n te respondia....[/offtopic]


Quem ñ tem cão caça com gato..... se ñ responderam ás dezenas de e-mails que enviei de forma muito politicamente correcta talvez venham a responder a 1 abusivo! Quem sabe? :rolleyes:

Escrever bem=refinar posts?...

Foi apenas 1 exp......


continuando...
Elrond, tens razão e concordo ctg. A promoção é ridicula e deixa no ar uma ideia de gozo face aos clientes por parte da netcabo!
Mas o prob ñ é esse! O prob é a diferença de datas anuciadas no site e no e-mail! Eu quase que aposto que vai sair daqui um autentico vendaval de processos em tribunal! Agora falta saber uma coisa.... foi um erro premeditado pra sacar mais uns cobres aos desatentos? Ou foi incompetencia a todo comprimento por parte de alguem?
 
A mensagem é tão ridícula escrita como foi que nem valia a pena comentar. Quem ia levar a sério uma mensgem daquelas? Foi por isso que fiz o meu reparo.

Se querem reclamar, ao menos tentem dar a ideia de que a razão está já do vosso lado nas primeiras linhas.
 
Concordo com o Sup3rFM. Não é que eles, na netcabo, vão ler algum mail que alguma vez vocês mandem para lá, mas convém escrever as coisas com um minímo de correcção. O que está ali é mais IRC talk, do que um e-mail escrito por alguém, que 6 posts depois provou que até sabe redigir. :)
 
se ñ valia a pena comentar pra k que a comentas-te? Ñ me digas, foi algum tique nervoso da tua parte? Btw.... ñ levaram a sério as dezenas de e-mails politicamente correctos, ou lá aquilo que lhes queiras chamar, e muito menos os faxes! Talvez assim se sitam "ofendidos" e me presentem com com a sua gloriosa e divina resposta tipo onde expressam nada saber e nada querem saber!
Ao menos eu tive a iniciativa de reclamar, exigir explicações e mostrar o meu desagrado face á degradação do serviço prestado e o tratamento dado aos clientes, o qual já parece tratamento abaixo de cão!
Mas claro, tu deves estar bem.... provavelmente adsl.... quando estiveres mal... olha muda-se que há €€€ pra isso.... de resto deves estar como o português tipico sentado no sofá em frente ao pc e a pensar: "ya...... tasse! Deixa-os estar que alguem vai acabar por reclamar... preocupar-me pk? Mais vale ficar aqui a mandar bocas!"
Epá, realmente achas bem o estado a que a porcaria da netcabo chegou?? Achas bem estar a pagar 46€ e ter um serviço a conta gotas com constantes quebras? Achas bem ter um serviço onde o fecho de portas já parece um desporto habitual? Achas bem uma pessoa querer navgar um coi na web e deparar-se com a porta 80 na lama? ou ver uns newsgrups e a 119 tb na lama? ou o ftp na lama? irc? ect? Achas tb que um isp merece algum crédito quando usa a desculpa da firewall que dá probs pra desculpar a percaridade do serviço?
Agora achas ou ñ que eu tenho o direito de reclamar da forma que eu entender, assim como qualquer outro user?
Mail ridiculo..... ya.... talvez.... mas face á atitude ridicula da netrabo talvez se encontre algum entendimento!
i'm out! fartei-me :puke:
 
Pois, mas apesar de tudo sou da opinião que a atitude da Netcabo é de se louvar.
Vamos ver se no futuro isto melhora, a situação no País também não é famosa....

@Neo, mas lá que podias usar mais vezes o CAPS LOCK e o TAB lá isso podias. :p

Desculpa mas não resisti, os teus posts cansam a ler, está tudo muito atabalhoado. :D

Fikem bem ppl. :009:
 
Reclamar é importante numa sociedade democrática, por isso reclamem, mesmo se não souberem escrever bem, todos têm direito a reclamar.

Seja como for, também já fui atendido várias vezes por pessoas da Netcabo que mal sabiam falar português, quanto mais escrever.

Mesmo que leiam o e-mail não deve servir para nada, só levam a sério cartas registadas, um ISP com contactos de e-mail cheios ou que não dão sinal de vida só mesmo a Netcabo. Devem tar todos a navegar supersónicamente enquanto a malta desespera.

P.S. "Aprende a escrever primeiro, depois reclama.
Se eu fosse a TV Cabo mandava um mail à tua professora da 4ª classe a pedir satisfações." - Enfim...era escusado.
 
Última edição:
Back
Topo