Nova Happy Hour Netcabo com bug?!

SuperFm , aqui ninguém é pago. e está de livre do que quiser escrever o que lhe der na gana , Português , Pretoguês ou Kanji ou lá o que seja , é só o que tenho a dizer , pra não tar a apontar mais coisas,mas consegues irritar o mais calmo dos mortais , sé coerente.
 
a netcabo enviou agora um mail a dizer k o Happy Hours é todos os dias uteis de maio.... aproveitem estas migalhas!!!

Cumprimentos....
 
Estimado Cliente,


Por lapso o mail que lhe enviámos na passada 6ª feira, dia 09/05/2003, estava incongruente com as datas publicadas no nosso site.

Desta forma e como não queremos que os nossos clientes fiquem prejudicados, informamos que durante o mês de Maio, a partir de hoje, dia 12/05/2003, todos os dias úteis, entre as 04H00M e as 07H00M, são "Happy Hours".

Para mais informações queira consultar por favor: http://netcabo.sapo.pt/happy/netcabo_trafego_sem_limite.htm

Cumprimentos,


TV Cabo Portugal
Direcção de Marketing
 
Não tá mau.. Digo eu.. Lá vou eu sakar mil cenas.. Agora estou pra ver é a velocidade... Eu sei q os servidores donde saco são legais e têm filmes legais (de carros :D ) A ver vamos...
 
pelos vIstos O mau Português resulta!! Tenho que começar a pensar a fazer isso!!

Pelos vistos eles só ouvem assim!

o mais ridiculo é qd tens netcabo eles fazem o que querem, mau serviço, happy Hours a horas ridiculas contagens de downloads vindos do céu etc!!

Mas tenho um amigo meu que tirou netcabo e meteu adsl, não é que os gajos da netcabo telefonaram pra casa dele a perguntar pq ele tinha desistido e se ele voltasse a meter netcabo teria gratis sporttv durante 4 meses e mais uma *****s gratis!

Fdx :eek:
 
Hum..... algumas coisas mudaram..... apesar da provavel congestãoi vereficada com a promoção notou-se um aumento de velocidade! Já á muito tempo ñ sacava nada inter a 75 kb/s de média! Ou seja, praticamente ao max!
 
Em 2 dias consegui sakar 1.2 gigas de saldo internacional, sempre a 75k/s (sempre na hora designada) estou bem feliz com isto, que provavelmente me demoraria uns belos anos a sakar (LITERALMENTE).

Tudo videos de carros, com cerca de 600 megas cada... Todos os dias saco mais um, e o do dia de hoje está prestes a começar...

:OFF:TOPIC:

Já não consigo ver fitas à frente, tou farto de escrever.... Dassssss
 
No meio disto o ppl ta-se a eskecer de 1a coisa importante.....

Qual o objectivo disto?1o poucos dias......., dps 2as 4as 6as....e agora todos os dias uteis?

Sera q finalmente eles querem aumentar os downs inter?

Alguem sabe se mudaram de gerencia n???lol


[]z
 
A concorrência faz maravilhas.. Se eles metessem isto todo os dias é que era.... E então a todas as horas... Ui Ui...... :D:D:D:D:D:D:D:D

netcount.jpg
 
Última edição:
...

Originally posted by Nemesis11
É engraçado ver a competição entre a Netcabo e o Sapo/Telepac......
Isso não tem razão de ser... a Tv\Netcabo, Sapo ADSL, Telepac pertence tudo ao mesmo.. PTM.COM eu sei pk trabalho la.. :) ptm..
 
Originally posted by D1S0RD3R
Sup3r vai com calma que nem todos têm cpacidade/tempo/disposição para escrever Português bonito:)

lol tempo nao eh de certeza tao escrevem mails enormes so pa dizer que se enganaram nos dias eheheh
seja como for... eu nem tenho sacado internacional... nao tou pa tar a programar sacar coisas a essas horas, nem sei que sacar, eles podiam era por trafego ilimitado fora das horas de ponta, estilo... entre as 00:00 e 09:00 trafego ilimitado.. isso sim e que era :) era as noits sempre a abusar :) e acho que as velocidades teem andado boas mesmo das 4-7. Acho que tao a melhorar o serviço aos poucos.
 
Back
Topo