1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova HD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por joaoalm, 8 de Novembro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 515)

1. joaoalm

joaoalm Power Member

Olá.
    Então é assim: os meus pais tinham (reparem no tempo verbal) uma tv que avariou e como têm de comprar uma nova, convenci-os a comprar uma HD. Mas aqui é que começam as dificuldades. Eu não percebo muito e eles muito menos, portanto venho aqui pedir a vossa opinião. O sofá seria para ficar a 3 metros de distancia, portanto acho que 42" são adequadas. Também preferia Full HD (a unica diferença para uma HD Ready é que a primeira dá os 1080p, não é?). Além disto, o local aonde ela vai ficar tam bastante luz (durante o dia. Não sei se into interfere alguma coisa...)

Agora a parte mais importante, o orçamento. Eles estavam a pensar gastar 1200€, mas se houver algo um pouco mais caro e cuja qualidade seja muito diferente, pode-se esticar até aos 1500€. Mas só se a diferença de qualidade for mesmo muita. Afinal, não é uma coisa que se vá mudar de ano a ano.

Já estive a ver aqui no forum que há algumas incompatibilidades entre meobox e algumas tv's da philips, mas eles têm tvcabo. Só há mais uma coisa que acho importante de referir, que é que a compra vai ser numa lojá fisica.

Tendo isto em conta, que modelos aconselham? Obrigado e fico à espera de opiniões.

2. 100Stress™

100Stress™ Power Member

Boas!

As lojas fisicas em portugal = Infedilidades em Almada e Belmiro na Amadora e talvez a *****, agora na minha opinião pessoal em relação á compra da tua nova TV, escolhe um plasma da Panasonic Panasonic 42PZ80

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=276739

Um abraço!

Partilhar esta Página