1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nova imagem dos títulos Classics

Discussão em 'XBOX' iniciada por rayden619, 23 de Abril de 2009. (Respostas: 20; Visualizações: 1504)

1. rayden619

rayden619 Power Member

"Se és daqueles que compras jogos clássicos de certo que estás habituado a ir procurar aquelas caixas na secção da Xbox 360 com a cor cinzenta e com o nome “Classics”. Pois bem, segundo alguns jogadores essa mesma capa era um pouco feia, o que fez com que a Microsoft pusesse mãos à obra e refazendo o design para não ver o risco de as suas vendas diminuírem... Nas novas capas é salientado a imagem original (o que não acontecia na versão "Classics" muito por culpa de uma linha cinzenta que rodeava a parte da frente deixando a imagem do jogo bastante pequena) e o título deixando agora de chamar-se “Classics” para passar a chamar-se “Platinum Hits”.

De momento estas alterações apenas afectam o território americano, mas brevemente se encontrarão em território europeu."

In: XboxTeamPortugal

Nova capa: http://www.teknoconsolas.es/files/images/noticias/platinium-hits.jpg

Antiga capa: http://www.teknoconsolas.es/files/images/noticias/platinum%20antiguo.JPG

Acho muito bem, a capa antiga era feiota, agora acho que ninguem se importara de comprar jogos "Platinium Hits" xD

2. BigPT

BigPT Power Member

Muito melhor, a outra era demasiado feia. Quando é pra comprar nem olhava pros classics.

3. BurningFast

BurningFast Power Member

Muito bom. Tendo em conta as capas de platinum da ps com aquele amarelo lindo e as classics da xbox estas tão mesmo muito boas.

4. jotoa

jotoa Aminoácido

Menos mal.
    A outra com o Classics à volta era feia, esta assim sempre disfarça.

5. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

assim ta bem melhor

6. LazyWick

LazyWick Power Member

Muito melhor, não à duvidas ;) Vamos ver é quando chega por cá.

7. xamel

xamel Power Member

Mal encontro classics antigos à venda.... dificilmente vou ver dos novos lol.

Gosto bastante do novo layout.

8. LCTN

LCTN Power Member

Por acaso é bem verdade, vejo muitos poucos à venda infelizmente.
    A nova imagem parece estar muito bem conseguida, a caixa actual é bem feia, nem dá vontade de comprar aquilo.

Cumprimentos.

9. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Uma excelente evolução no que toca a espaço desperdiçado. Deve ser a primeira vez que gosto de ver uma capa Platinum/Classic no que toca a jogos :)
    Quando isso vier para cá óptimo!

10. horizon

horizon Power Member

Grande evolução!

Detestava tanto as capas antigas que preferia arranjar o jogo em segunda mão....

11. Pernas

Pernas Power Member

Tenho aqui ao meu lado o Gears of War Classics... Nem se compara a capa deste com a desse! Boa evolução, continua a marcar pontos a MS.

12. M4RV

M4RV I fold therefore I AM

De facto... Os únicos que ainda tenho ( dois ou três ), foram todos mandados vir do estrangeiro. :\

Seja como fôr, a actual é de facto mais "bonita". :D

13. Old Snake

Old Snake Power Member

Bem bonita sim senhor, ao nível dos "Greatest Hits" da PS3.

Mas isto vai chegar cá de certeza, ou é só para a América?

14. bseixas

bseixas Power Member

Bem, tenho aqui 4 jogos com a capa Classics e ainda n morri por isso, esta nova é de facto mais bonita e em valores idênticos (€), irei preferir sempre a capa normal, mas a partir do momento em q :

- Kameo 22€ (1ª compra fora de Portugal, custava cá na altura 60 e tal €...)
    - Gears Of War 22€ (versão asiática, custava cá na altura 60 e tal €...)
    - GRAW 18€ (custava cá na altura 60 e tal €, para variar...)
    - Rainbow Six Vegas 14€ (adivinhem quanto custava cá na altura? :p)

Falo das compras lá fora, porque cá em PT, até hoje custei a ver versões Classics dos jogos e dúvido q a partir de agora se comecem a ver estas novas versões às toneladas e aos preços correspondentes...

N há nada q chegue à capa original, mas se puder poupar 10€ ou 20€ com a linha Classics ou Platinum Hits, também n terei problemas nisso (o mesmo se aplica às "Bundle Copy").

PS: Quando vir um jogo cá em PT desta "Platinum Hits", a ver se n me esqueço de vir aqui dizer no tópico, é q imagino q seja cedo... :-D

15. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Finalmente, livraram-se daquela cinzento nojento quase a ocupar a front-cover toda...

16. imak

imak Power Member

Os únicos classics que já vi a venda foram vários pes 6 e um kameo...nºao comprei o kameo também porque não gosto da capa classics, no entanto estas estão um espétaculo

17. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

ainda nao ha novidades destas capas para a linha "classics" europeia?

estava a pensar em comprar o mass efect na varsao classics, pois parece q tras um disco extra com o dlc(ou outro conteudo extra, nao tenho a certeza), mas detesto capas classics.

18. Muito melhor, fica com um ar mais cool até que as próprias edições ditas normais :p

Partilhar esta Página