1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida Nova instalação do windows??

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por RainbowDash, 8 de Março de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 642)

1. Boa noite,
    Tenho o meu portátil desde Agosto ele é um ASUS K55VM-SX027V mas ultimamente tenho notado que ele está cada vez mais lento, apesar de fazer uma limpeza semanal com o CCleaner e com o Advance System Care e faço uma desfragmentação de duas em duas semanas. Noto isto especialmente quando estou a jogar, o jogo bloqueia bastante e corre mais lentamente.

Como o pc veio cheio de tralha recorri a desinstalar programas que achei desnecessário em vez de fazer uma instalação de windows nova. A minha duvida é será que para melhorar o desempenho do pc deverei fazer uma instalação nova do windows ou tem outra sugestão?

Como o pc veio sem CD de windows, mas sim tive que criar um CD de recuperação que contem a tralha toda que o pc trazia no inicio logo não poderei usar este CD para a nova instalação, terei que sacar um novo penso eu.

Desde já agradeço a vossa atenção e ajuda :D

2. XtremuZ

XtremuZ I'm cool cuz I Fold

Corre um anti spyware/antivirus

3. Boa noite,

Faz como o XtremuZ disse corre um o teu anti-virus. De seguida instala ainda o MalwareBytes AntiMalware. Se este último não detetar nada, então parte para instalação limpa do windows. Um conselho: Não instales o Advanced System Care. Instala o CCleaner como fizeste e, para o complementar, o IOBit SmartDefrag assim vais ter a desfragmentação automática no disco de sistema (atenção ao instalador do SmartDefrag. Nao aceites nenhuma das ferramentas e extras que ele quiser instalar). Depois todas as semanas corre o antivirus e o CCleaner. Atenção também à escolha do antivirus. Eu atualmente uso o COMODO Internet Security. Permite um controlo ao pormenor das modificações feitas ao sistema. Se quiseres algo mais soft, opta pelo Panda Cloud Antivirus.Já o testei e parece-me bom (e as reviews também o indicam ;))

Cumprimentos,

PoinTeR

4. Boas,
    Eu ja fiz isso tudo, inclusive todas as semanas faço um check com MalwareBytes AntiMalware e não encontra nada como desfragmentador uso o MyDefrag. O anti-virus é o avast mas também não encontra vírus nenhum. Mesmo o iniciar dele é lento tendo apenas o antivírus, o batterycare e 3 coisas da intel que suponho sejam da gráfica

Partilhar esta Página