Nova instalação - informações contraditórias

hd_ridder

Membro
Bom dia a todos,

Como o titulo indica, fui ao site da nowo fazer o testes de cobertura e o resultado é que estou numa zona nowo.
Dirigi-me à loja a fim de fazer a adesão e onde me indicam que afinal não tem cobertura na minha rua, confrontei com o resultado online e a resposta foi que "como já tinham tentado ligar o serviço nessa morada, ficou registado como tendo cobertura" (isto em 1999, informação facultada pelo operador).
A minha casa é a primeira da rua e sei que nas casas anteriores (noutra rua) tem sinal e fica talvez no máximo a uns 30/40 metros.
Alguém me sabe responder se realmente após pedir uma instalação, mesmo que falhada, a zona fica registada como tendo cobertura?

E se é possível aderir ao serviço, visto ter sinal alguns metros atrás (noutra rua, mas não na minha rua) fazendo a "puxada" ?

Obrigado

cumprimentos,
 
Bom dia a todos,

Como o titulo indica, fui ao site da nowo fazer o testes de cobertura e o resultado é que estou numa zona nowo.
Dirigi-me à loja a fim de fazer a adesão e onde me indicam que afinal não tem cobertura na minha rua, confrontei com o resultado online e a resposta foi que "como já tinham tentado ligar o serviço nessa morada, ficou registado como tendo cobertura" (isto em 1999, informação facultada pelo operador).
A minha casa é a primeira da rua e sei que nas casas anteriores (noutra rua) tem sinal e fica talvez no máximo a uns 30/40 metros.
Alguém me sabe responder se realmente após pedir uma instalação, mesmo que falhada, a zona fica registada como tendo cobertura?

E se é possível aderir ao serviço, visto ter sinal alguns metros atrás (noutra rua, mas não na minha rua) fazendo a "puxada" ?

Obrigado

cumprimentos,
Se te dizem que nao ha sinal , porque insistir? Achas que eles ficam contentes de perder dinheiro?
Provavelmente ate da para fazer a puxada mas ias ficar com os servicos degradados
 
Fui informado pela MEO que já se encontra instalado o TP (penso que é assim que se chama) na minha zona e que no próximo mês começam a fazer novas ligações.

Possivelmente será por causa disso que a NOWO informou que já estaria disponível fibra na morada, mas como ainda não estão a fazer ligações, essa informação não está acessível e provoca informações contraditórias.
 
Não sei se será verdade, mas fala-se em 5 a 7 euros o aluguer de cada caixa de derivações para clientes, cobrados pela Meo a Nowo. Quem irá suportar estes custos?
 
Back
Topo