1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Nova Instalação] PC liga-se sozinho

Discussão em 'Windows 8 e 8.1' iniciada por mauro1855, 23 de Dezembro de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 1075)

1. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Boas,

Tinha aqui um computador já "antigo" com o Windows XP e decidi actualizar isto para Windows 8.

Fiz uma instalação completamente nova (não foi actualização) e agora, do nada, o PC começou a ligar-se sozinho.
    Visto que isto só acontece com este novo Windows 8, não será um problema da BIOS (até porque já tive a ver e a BIOS não tem opções de Wake-on-LAN nem nada parecido).

No Event Viewer diz "O Computador saiu de um estado de baixo consumo. Origem da Reactivação Desconhecida". Já é a 4ª vez que acontece, as horas a que a acontecem são random enough para que nao consiga achar grande padrão.

A única explicação que consegui arranjar está no Task Scheduler, podendo haver alguma tarefa que esteja a ligar o PC, mas as tarefas existentes são tantas que não consigo achar a certa, e também não queria estar a alterar tarefas de sistema sem saber o que estou a fazer...
    Neste momento o que está instalado no PC que não vinha de origem é apenas o Google Chrome.

Alguém tem alguma ideia do que possa estar a acontecer?

Cumps

2. Cursor

Cursor Suspenso

Boas!

quando souberes avisa!

eu tb nao sei...

Abraço

Partilhar esta Página