Nova Instalação Vodafone Fibra - Dúvidas.

Boas pessoal,

Já tenho o switch instalado, tudo funciona bem :) Ou quase tudo visto estar a ter problemas como se lê no tópico que abri:

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=811501

No entanto isto já não tem a ver com o serviço e o meu PC está a 1Gbps sem qualquer bug portanto considero-me satisfeito com o serviço. Alguem pode-me dar entretanto uma dica para o problema, descrito nesse topico, que estou a ter sff?

Obrigado por toda a ajuda.

Cumps,

Rfsapiens.
 
Bom dia,

Aproveito o tópico porque vi que te instalaram uma Cisco ISB2201 para saber se me podias dizer quais as dimensões dessa box.

É que necessitava de saber qual a box da Vodafone mais pequena, e não consigo saber as medidas dessa box da Cisco.

Obrigado
 
Última edição:
Tirem-me só uma duvida pessoal..

Como é que os técnicos fazem a instalação? Demoram muito tempo? Fazem obras em casa? Colocam novos cabos?

É que tenho ZON e tenho os cabos todos dentro da parede, gostaria de saber como é que eles vão fazer a instalação.

PS: falo do serviço fibra da Vodafone
 
Então esses cabos internos nao te vao servir para nada para 2 das TV's. Ou instalam-te cabos de rede pela casa pela parede (podem tirar-te os coaxiais por dentro da parede e passar cabo de rede. Em 2h máximo fica tudo pronto ;)
Eles chegam ai metem-te o fiozinho da fibra até ao sitio onde queres o ONT. Depois do ONT injectam-te o sinal analógico que vão para os cabos coaxiais que tens dentro da parede. O resto é instalado por cabo de rede ethernet RJ45 Cat 5e onde eles metem isso pela parede rentinho não se nota ;)

Cumps,

Rfsapiens.
 
Já agora gostava de fazer uma pergunta. Queria aderir a este serviço porque tenho adsl a uma velocidade muito baixa e tenho fibra onde moro. Tenho Zon residencial que me permite ver meia duzia de canais gratuitamente. Apergunta que eu queria fazer é a seguinte. Pode ser instalado este serviço e ficar na mesma com a zon residencial ??? Podem ligar um (misturador) depois de passar tudo a analógico e ficar com as duas coisas ??

Obrigado a todos
 
Já agora gostava de fazer uma pergunta. Queria aderir a este serviço porque tenho adsl a uma velocidade muito baixa e tenho fibra onde moro. Tenho Zon residencial que me permite ver meia duzia de canais gratuitamente. Apergunta que eu queria fazer é a seguinte. Pode ser instalado este serviço e ficar na mesma com a zon residencial ??? Podem ligar um (misturador) depois de passar tudo a analógico e ficar com as duas coisas ??

Obrigado a todos

Tens optar ou tens canais cabo antena da vdf ou zon, ou 2 cabos o que não me parece viável
 
Com vodafone fibra tens 80 canais por analógico os quais incluem esses que tens da zon. Qual o interesse em manter o cabo da zon ligado?
 
Aqui também vou colocar fibra vodafone. Mas o meu pc fica no quarto sem wireless e a box na sala dvdr. Acham que conseguem fazer passar os cabos ethernet pelas paredes?
Ou vou ter que comprar uns powerlines?
 
No meu caso fiquei com o ONT e Box na Sala e conseguiram passar um cabo RJ45 do ONT diretamente para o meu escritório, que se encontra no 1º Andar, pela tubagem da rede de TV da casa. O Espelho da tomada de TV do Escritório ficou ligeiramente levantado, mas funcional.

Tudo depende das tubagens de instalação que tenhas em casa. Tb podem fazer pela tubagem de telecomunicações.

Instalação aqui: Equipamentos Vodafone Fibra
 
Última edição:
Back
Topo