Acho que depende muito do que queres. Tu na verdade já tens essas focais... Das tuas fotos, não olhando a todas mas às que tens marcadas como seleccionadas/preferídas/5*/etc, quais são as focais mais comuns? Consegues ver isso no Lightroom ou Adobe Bridge, por exemplo?
Olhando a tudo o que meteste no que queres fazer com ela, sendo APS, até diria para ires para uma 24mm que é o equivalente de 35mm em FF.
Não sou grande expert em paisagens ou street, mas para mim ter um ângulo um pouco mais aberto que a 50mm, sem ser em demasia, é uma vantagem. Nas minhas Canon APS-C a primeira lente que tive foi a 17-50 2.8 que passa nessa focal, na M200 que é APS-C a 22mm foi a primeira lente que comprei apesar de ser uma focal que já tinha na lente de kit e a Sony que é FF comprei inicialmente só com a 35mm 1.8.
Mesmo para retratos, 35mm é uma focal perfeitamente aceitável desde que não estejas em cima da pessoa a tentar fazer um headshot.
A 50mm em APS-C também é muito fixe, é o equivalente a uma 85mm. Bom para retratos mais próximos ou onde tenhas mais espaço, mas também se consegue fazer paisagens (sim, paisagens não é só grandes angulares) e street.
Isto é a minha "visão" da coisa, visto que para mim se fosse ter só três primes, seriam 35mm, 85mm e 135mm. E sem dúvida 100mm para macro, quatro.