1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova Ligação a Net sem Telefone

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por jpfilipe, 12 de Setembro de 2005. (Respostas: 16; Visualizações: 1501)

1. jpfilipe

jpfilipe Power Member

Eu e um grupo de amigos estamos a morar numa casa em coimbra (universidade) que não tem telefone.
    Gostariamos de aderir a um serviço de Net (prai 2Mb) e dps colocar router para podermos acerder todos a net (5 computadores portáteis ou não).

Visto a casa não ter ligação telefónica, qual o serviço mais vantajoso tendo em conta o custo de activação, a mensalidade e a qualidade do serviço?

Abraço

2. NPinho

NPinho I folded Myself

3. lammer.pt

lammer.pt Power Member

um serviço por cabo.. uma vez que quase de certeza q não estão numa zona com net por powerline.

4. jpfilipe

jpfilipe Power Member

NetVisão não me parece que cubra aquela zona...

Estavamos a pensar em Clix visto que NetCabo parece que tem dado muita barraca em Net.
    O mal do clix é não ter tb televisão :P

5. OSAMA

OSAMA Banido

...Por enquanto! :002:

6. pofxxx

pofxxx Power Member

amigo ca em coimbra , ha cabo visao, ou netcabo , mas na zona da alta de coimbra nao ha nada por cabo :( so mesmo por tel .

mas se nao tiveres na alta , a netcabo na cidade quase toda

7. Anthrax_OC

Anthrax_OC 1st Folding then Sex

Mas se a casa não tem linha telefónica como é que vais ter o serviço Clix? A última vez que vi eles ainda só tinham serviço ADSL (linha telefónica)...

OSAMA:

Também já ouvi esses rumores, e um vendedor deles chegou mesmo a dizer-me que não ainda não era para ser divulgado mas que ia ter os canais de filmes, etc, todos desbloqueados. Achei muita fruta e apenas conversa de vendedor...

Tens mais alguma informação de fonte segura? Pelo menos datas?

8. Biker_

Biker_ Power Member

Que tal Clix?
    80 e tal euros da linha a dividir por 5 gajos não dá nada! Dp a mensalidade o mm.
    Já que são 5, escolham um pacote maior que 2Mb, senão dp arrependem-se... :002:

9. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

Oni ou netcabo

10. mavatar

mavatar Power Member

É impressão minha ou o clix e a oni funcionam através da linha telefónica???

11. Biker_

Biker_ Power Member

E?... Da última vez que vi dava para instalar uma linha em qq zona do País. :rolleyes:

12. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Verifica se estás numa zona Clix ou Oni nos respectivos sites.
    Se for por adsl e não estiveres, tens que pagar a assinatura à PT. Se estiveres numa zona Oni ou Clix não pagas.

13. Pretender

Pretender Power Member

Aqui em Coimbra podes ter (dependendo de onde mores) cabovisão/netvisão, tv cabo/netcabo, oni acesso directo e novis (e PT). Eu pelo menos na zona onde moro posso ter qualquer desses providers.

O melhor a fazer é descobrires quem mora perto de ti e pede-lhe o número de telefone para veres se estás numa zona livre (sugestão do Feiticeiro).

para colocar linha são 80€ pagos à PT, só não se paga esse valor caso queiras colocar sapo adsl (kit 1ª vez) em que a instalação da linha é de borla, mas tens obrigatoriamente que estar com pt e sapo adsl 1 ano de permanência, ou seja no mínimo 50€/mês.

14. TosteX

TosteX Powre Membre

Onde é que moras?

15. Guest

Guest Banido

Bem, agora saiu o kanguru!

Tudo dito, não? :D

16. timber

timber Zwame Advisor

Queres por não sei quantos gajos a partilhar 384 Kbps?

O kanguru é uma cena catita mas não vai acabar com a fome em África.

17. QuickFire

QuickFire What is folding?

o kanguru é capaz de ser bom quando for estudar para lisboa daqui a uns anitos :P não implica fios tem uma velocidade razoavel e em principio é só para mim :P mas para varias pessoas acho que não dá :P era mais uma ligação 2Mbits e com bom upload uma apropriada não ? :) tenta cabo :)

Partilhar esta Página