Nova Ligação a Net sem Telefone

jpfilipe

Power Member
Eu e um grupo de amigos estamos a morar numa casa em coimbra (universidade) que não tem telefone.
Gostariamos de aderir a um serviço de Net (prai 2Mb) e dps colocar router para podermos acerder todos a net (5 computadores portáteis ou não).

Visto a casa não ter ligação telefónica, qual o serviço mais vantajoso tendo em conta o custo de activação, a mensalidade e a qualidade do serviço?

Abraço
 
NetVisão não me parece que cubra aquela zona...

Estavamos a pensar em Clix visto que NetCabo parece que tem dado muita barraca em Net.
O mal do clix é não ter tb televisão :P
 
amigo ca em coimbra , ha cabo visao, ou netcabo , mas na zona da alta de coimbra nao ha nada por cabo :( so mesmo por tel .

mas se nao tiveres na alta , a netcabo na cidade quase toda
 
jpfilipe disse:
NetVisão não me parece que cubra aquela zona...

Estavamos a pensar em Clix visto que NetCabo parece que tem dado muita barraca em Net.
O mal do clix é não ter tb televisão :P

Mas se a casa não tem linha telefónica como é que vais ter o serviço Clix? A última vez que vi eles ainda só tinham serviço ADSL (linha telefónica)...

OSAMA:

Também já ouvi esses rumores, e um vendedor deles chegou mesmo a dizer-me que não ainda não era para ser divulgado mas que ia ter os canais de filmes, etc, todos desbloqueados. Achei muita fruta e apenas conversa de vendedor...

Tens mais alguma informação de fonte segura? Pelo menos datas?
 
Que tal Clix?
80 e tal euros da linha a dividir por 5 gajos não dá nada! Dp a mensalidade o mm.
Já que são 5, escolham um pacote maior que 2Mb, senão dp arrependem-se... :002:
 
jpfilipe disse:
NetVisão não me parece que cubra aquela zona...

Estavamos a pensar em Clix visto que NetCabo parece que tem dado muita barraca em Net.
O mal do clix é não ter tb televisão :P

É impressão minha ou o clix e a oni funcionam através da linha telefónica???
 
Verifica se estás numa zona Clix ou Oni nos respectivos sites.
Se for por adsl e não estiveres, tens que pagar a assinatura à PT. Se estiveres numa zona Oni ou Clix não pagas.
 
Aqui em Coimbra podes ter (dependendo de onde mores) cabovisão/netvisão, tv cabo/netcabo, oni acesso directo e novis (e PT). Eu pelo menos na zona onde moro posso ter qualquer desses providers.

O melhor a fazer é descobrires quem mora perto de ti e pede-lhe o número de telefone para veres se estás numa zona livre (sugestão do Feiticeiro).

para colocar linha são 80€ pagos à PT, só não se paga esse valor caso queiras colocar sapo adsl (kit 1ª vez) em que a instalação da linha é de borla, mas tens obrigatoriamente que estar com pt e sapo adsl 1 ano de permanência, ou seja no mínimo 50€/mês.
 
o kanguru é capaz de ser bom quando for estudar para lisboa daqui a uns anitos :P não implica fios tem uma velocidade razoavel e em principio é só para mim :P mas para varias pessoas acho que não dá :P era mais uma ligação 2Mbits e com bom upload uma apropriada não ? :) tenta cabo :)
 
Back
Topo