1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova Ligação em Lisboa (Alameda)

Discussão em 'ISPs' iniciada por MX+, 19 de Setembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 916)

1. MX+

MX+ Power Member

Tal como tantos outros por esse Portugal fora, vou-me mudar para Lisboa, nomeadamente Av Almirante Reis, Alameda.

Especifico a morada para que possam saber que serviços estão disponíveis nessa área. Gostava de saber que ISP me aconselham a escolher.

Utilização:
    - 2 Pessoas a partilhar a net
    - Trafego Internacional Elevado
    - Upload Ilimitado, se possível
    - Na casa, já temos a instalação da TVCabo (basta aderirmos já temos tudo instalado)

Posto isto o que me sugerem. Abrage Cabo e ADSL.

Cumprimentos

2. Clix 20Mbps com tráfego "ilimitado" -> 35€ ;)

3. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

Se estiveres em zona Clix, e a casa ser perto da central... Clix 20 megas.

4. Aguirre

Aguirre Power Member

até 20... 39 €.

5. Ypslon

Ypslon Power Member

Não sei se percebi...

"Especifico a morada para que possam saber que serviços estão disponíveis nessa área.". Queres que te digam, aqui, que serviços e com que qualidade são fornecidos nessa zona?? Ok, lê isto e ficas com uma ideia:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=106000

6. D4rK

D4rK Power Member

Bem se nao tiveres linha de telefone em casa e como ja tens Tvcabo eu aconselho Netcabo 4Mb ou 8Mb, já que poupas 86€ da instalaçao da linha telefonica caso vás para a clix e porque ate março estao a oferecer trafego ilimitado.
    Apartir de abril só se paga 7.5€ para continuar com trafego ilimitado. :)

7. xupetas

xupetas Banido

cabo como é obvio

8. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

Netcabo...aproveita porque tas numa zona das melhores em netcabo...eu moro nas olaias um pouco mais acima da alameda e é das melhores.

9. Pois, agora que soube da promo da netcabo (tráfego ilimitado até março) é de aproveitar...

netcabo.

10. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

Netcabo Rules

11. MX+

MX+ Power Member

Já me decidi e vou mesmo pela Netcabo. Brigado aí pelas opiniões.
    Cumprimentos :p

Partilhar esta Página