1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova ligação

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Stormgiant, 25 de Dezembro de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 724)

1. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Boas,

Tou aqui com um problema, e queria saber se mais alguem tambem o sente ou sabem do que poderá ser.

Desde que a minha ligação Telepac ADSL subiu dos 512/128 para 1024/256 à umas duas semanas, que o acesso ao forum tem sido pautado com alguns problemas de "acesso".

Passo a explicar. Muitas vezes clico nos links dos posts e dá erro. clico nos new posts quando entro e dá erro. quando estou a meio de por exemplo 50 novos posts, ao fim de algum tempo de andar a entrar e a sair dos posts, dá-me o primeiro erro. às vezes fica tao mau, que nem o back funciona, tendo que fechar a janela e abrir outra nova...

Mas o mais estranho de tudo, é que so acontece aqui no techzonept, visto que nos outros forums e nos sites WWW não me acontece nada disto :eek:

Alguma ideia ?!?!?

2. Chip

Chip Zwame Advisor

Estranhamente não és o primeiro queixoso mas mais estranhamente ainda eu não tenho tido qualquer problema (tive ontem mas fiz um reset ao modem e ao pc que tá a servir de gateway e ficou fixe).

Se mais alguém tiver este problema pf.f indique aqui, e que ISP/Pacote usa.

(Storm, a tua sig tá gigantesca :| 5 linhas máx, a tua já vai em 10 :/ Check that pliz)

3. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Acho que agora tá mais piquena...
    Tou a preparar a imagem para substituir o texto todo...

Esta situação acontecia antes da mundança, mas era muito espaçada no tempo e acontecia poucas x...

4. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

eu com netvisao tb tenho tido problemas semelhantes... (256/128)

da-me timeouts.. as vezes o forum ta a funcionar,recebo um mail de notificacao..carrego e nao dá..faco varios refreshs e ja dá..

pensei que fosse da netvisao,mas se calhar nao é

_zZz_

5. Raptor

Raptor OC Legend

Curioso, mas acontece-me exactamente o mesmo.

Downloads, pings em jogos, outros foruns, tudo está perfeito, só aqui é que por vezes (não é sempre) acontece-me exactamente o que relatas. :(

6. God|nHo

God|nHo Folding Member

Aqui dantes acontecia menos.. agora é frequente.. Sapo ADSL here!

7. MGaspar

MGaspar Power Member

mais estranho do que me acontece na techzonept é o facto de ir a hotmail.com , meto pass e tal e nao sai dali :S

isto de sapo a 1mb ja tava a ser bom demais.... so posso ver o email do spam no trabalho :D

cumps
    []

8. Chip

Chip Zwame Advisor

(lol, eu não consigo aceder ao hotmail há mais de uma semana :D)

9. God|nHo

God|nHo Folding Member

Esse sapo a 1 mb pagas mais né? :)

10. MGaspar

MGaspar Power Member

nao , pago o mesmo!! --> sapro pro +/- 45.99€

cumps
    []

11. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Same...
    clicko no link n dá...faço refresh refresh n dá...então resolvo abrir uma nova tb com a pagina inicial da techzone e dáme timed out :S ...
    A solução é esperar uns 5/10 minutos e dps sim já funciona, o problema disto é que passados 5/10 min tenho "milhares" de threads pa ler xD...

Partilhar esta Página