1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova linha da PT com ruido

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Hugo Miranda, 2 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 899)

1. Hugo Miranda

Hugo Miranda Power Member

Boas pessoal, tou com um problema que me está a deixar lixado :(

Ontem de manhã vieram-me instalar uma linha telefonica da PT, entretanto quando os tecnicos acabaram o serviço foram embora e telefonaram-me para o meu novo telefone a confirmar se está tudo ok. Eu respondi que sim pois ouvi perfeitamente mas disse-lhe que ouvia ruido. Ele não comentou e eu passadas umas horas queixei-me à PT que tenho ruido na linha e uma interferencia que quase não me deixar ouvir ninguem a falar do outro lado.
    Alguém já lhe aconteceu algo parecido, é que já testei vários microfiltros, varios cabos de telefone tanto no telefone como no modem e ja testei outros telefones...bahhh testei tudo o que havia para testar e está sempre na mesma.
    Ah esquecime de dizer que estou à espera da activação do ADSL. Será por isso?

Agradeço a ajuda do pessoal.

Cumps

2. karva

karva Power Member

Experimenta com o modem desligado...

Eu a mim é muito estúpido, tenho 1 telefone sem fios e um com, no com fios, tenho sempre algum ruído, no sem fios, se me aproximar da base também o oiço, mas se me afastar isso já não acontece.

3. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Isso deve ser mesmo problema da linha ou dos aparelho de recepção do sinal. E isso, provavelmente vai significar, que quando tiveres net esta vai estar sempre a cair.
    Manda vir com eles para eles arranjarem isso antes que tenhas internet.

4. J[PT]

J[PT] Power Member

Pode ser alguma fonte até dentro de casa a induzir o ruido na linha, muitas vezes não é pelo facto de estares com uma linha nova, ou perto da central...

já morei junto a um emissor AM e aquelo era horrivel pois aquilo durante a noite os telefones quase morriam....

5. joefaria

joefaria Power Member

Reclame

Boas

Eu não me preocupava muito depois de ter reclamado , é claro.
    Tive uma experiência parecida, e como moro numa freguesia que ainda não tem cobertura de outros operadores, sou quase obrigado a ser cliente da PT, e sendo assim já que pago, foi reclamação atrás de reclamação,até ficar tudo a funcionar cinco estrelas, vieram cá a casa uma série de vezes, trocaram filtros verificaram a linha etc.
    Tinha um problema que a internet caí-a quando recebia uma chamada, existia ruido no telefone etc.
    Ficou tudo um mimo.

Cumprimentos

João

6. Hugo Miranda

Hugo Miranda Power Member

ja experimentei e continua na mesma :/ thanks pela dica.

Boas, é exactamente o que me está a aconteçer, e a unica operadora ADSL que tenho e da PT...

Pareçe que me resta mesmo chamar eles e verem o que se passa nao?

cumps

Partilhar esta Página