Nova maneira de promover folding e grátis!!!

SwimmerBoy

Folding Member
Pois é pessoal, lembrei-me de uma nova maneira de promover o Folding...

Hoje em dia muito boa gente possui telemóveis com BlueTooth e o que me lembrei eu?!

Acho que já estão a adivinhar!!

Basta colocarem no vosso nick "http://www.portugalfolding.com - Swimmer"

Hoje estive a experimentar isso e tive feedback de pessoal a perguntar o que era isso ;) Ainda consegui explicar +/- a 3 pessoas, mas depois tive de pedir ao pessoal para ver o site que lá explicava tudo!!

Ainda enviei a pic seguinte (o meu actual wallaper do tlm :D)

foldingngage7tf.jpg


Wallpaper by Bass-Off: http://img70.echo.cx/my.php?image=foldingwall0ts.jpg
 
Última edição:
Campelo disse:
E acabaste de me dar outra também a ver com telemoveis... vou trabalhar masé :D

Já deixei a tirar o Theme editor da nokia a ver se faço um tema para symbian do Folding para pormos nos mobiles e andar a mostrar à malta :x2:
 
Axei esta ideia de promover a equipa fazendo uso do tlm... Principalmente temas... wallpapers e afins! Seria inda mais curtido era vermos tb os nossos telemóveis a fazer folding :D Axava mm curtido! lol Vou tentar fzr um temazito para Sony-Ericsson... ;)
 
Eu estou mesmo a trocar de telemovel.
Ia para o mais barato de todos pq tenho um PDA.
Querem ver que me vão obrigar a comprar um com BT.........
Expliquem lá mellhor como isto funciona sff que eu não estou a perceber muito bem
 
Sabes o k é o BT, certo? O k acontece é que ao colocares no teu nick o endereço e ao andares com o BT ligado, pode ser que alguem veja e vá procurar ver do que se trata....

Tal como já disse, hoje tive 3 bacanos/bacanas a falar cmg via BT a perguntar k raio de nick era akele :P Eu tentei explicar o melhor k pude e mandei o ppl ver no site... Só testei hoje e para 1º dia o resultado foi excelente.... consegui explicar minimamente a 3 por mensagens via BT e a mais uns ktos tive k mandar ir ao site :P
 
Exclente ideia!!

Nunca me passaria pela cabeça, já tou a ver que é uma boa forma de conhecer uma gajas de bonus :joker:
 
Se o vosso tlm tem limite de caracteres, façam o seguinte:

Escolham nome: "portugalfolding.com - Swimmer"

Assim, com um bocado de sorte, pode ser k o ppl seja esperto e se safe
 
Campelo disse:
Já deixei a tirar o Theme editor da nokia a ver se faço um tema para symbian do Folding para pormos nos mobiles e andar a mostrar à malta :x2:
Ve se fazes isso :cool:
Assim que acabares avisa o pessoal... Eu coloco logo no meu :004:
 
Black Wolf disse:
Ve se fazes isso :cool:
Assim que acabares avisa o pessoal... Eu coloco logo no meu :004:

Faltam alguns promenores apenas, a barra de rede, da bateria, alguns icones, coisas pequenas mas que dão trabalhinho.

Já faltou mais :D
 
Back
Topo