Nova máquina até 1000€uros

Se te adaptares bem aos corpos de entrada da canon acho que a 450D é uma boa aposta. Se não fores muito adepto de corpos daquele genero, Nikon D80 ou Canon 40D. Alias, eu apostava na Canon 40D com Tamron 17-50 f 2.8...não sei se o orçamento dá, mas se desse estas seriam as minhas escolhas sem hesitar muito.

É verdade que os corpos fazem todos o mesmo...mas tambem não deixa de ser verdade que um bom corpo no digital é sempre importante.:p

Cumps,
michael c
 
Boa tarde, antes de mais obrigado pela ajuda. Já estou decidido quanto ao corpo. Vou comprar uma Canon 450D. E já sei onde vou comprar, visto que tenho um amigo que mora lá perto. Vou comprar aqui. Como ele mora lá perto, compro directamente na loja fisica. Assim tenho lá a 450d por 350 libras, depois do cashback. A minha duvida é se esse cashback funcionará comprando directamente na loja. Alguém sabe alguma coisa sobre isso? Se não, telefono. Agora, neste mesmo site encontro a 55-250 IS a 200 libras, mas n encontro a 18-55 IS, nem a tammy que me sujeriram. Mais algumas hipoteses?
Obrigado.
 
Ou subindo um pouco a fasquia, estava a pensar dar 750€ por este conjunto aqui. Não chega a 750 Euros.
A lente tem VR.
Vale a diferença? Neste caso de 130 euros mais ou menos.
 
Se vale a diferença? lol Aquilo que te deves perguntar é se precisas ou não das coisas, porque se é só para umas brincadeiras até uma D40 te chega. No que diz respeito à imagem não é o corpo que te vai trazer diferenças abismais, mas sim as lentes e o saberes usar o material que tens.
 
Acho. Só não concordo com a 18-55. Estica lá isso para comprares a tamron 17-50 f/2.8 (vais odiar a 18-55, seja sem IS, seja IS. Isto porque tens uma R1).
 
Ora bem, esse é mais ou menos o orçamento que eu dispunha para esta aquisição.

A minha escolha foi a seguinte:

Canon 450D + 18-55 IS + SD4gb na ***** do CC Vasco da Gama a 615€. Com 10% de desconto aderente ficou em 553€ e ainda poderia pagar 500€ em 10x sem juros.

Agora com o € que restou encomendei da amazon.co.uk (precisas de alguem em Inglaterra) uma Canon EF 50mm f1.8 e uma Canon EF 70-300mm f4-5.6 IS USM.

O total da brincadeira ultrapassa pouco os 1000€, e fico para já servido na maioria das distancias focais e ainda tenho a 50mm para situações de luz fraca e bokeh.

Fotografia macro fica para mais tarde, provavelmente numa 1ª fase com recurso a filtros close-up.
 
Back
Topo