Nova Máquina Fotográfica Digital Compacta

Eu tenho as mesmas pilhas (recarregaveis 2700mah) prai há uma semana na maquina, já tirei mais de 200 e tal fotos a vontade e a gaja ainda não se queixa de falta de pilhas, as vezes até me irrita por as pilhas durarem tanto lol nunca sei quando vão acabar
 
ó rui marto... a peugeot não é assim tão má...;)

vá, eu punha assim a coisa:


HP..........Olympus..........Canon

pápa reformas..........Peugeot..........Ferrari


(só para atiçar os adeptos da Olympicos...:D)
 
Estás a dizer isso a quem tem uma lata da Peugeot em casa... E olha que lata é mesmo o adjectivo certo. Considerado por muitos engenheiros e especialistas como o pior carro do segmento, num segmento em que os carros já por natureza não são grande coisa (mesmo assim foi recordista de vendas, é tipo Sony). ;)
 
Acabei por comprar a SX100IS. Gostei do que vi da máquina. Fui a umas lojas e não tinham a A720IS então decidi ir pela SX100IS. Até agora gostei, bom zoom, boa qualidade, tem bom design e é facil de usar. O flash nesta é muito rápido a recarregar uns 2s nem isso. Depois falo mais sobre ela.
 
Eu sinceramente concordo a 100% com o Rui .. Peugeot.. Jesus.

De qualquer maneira, sem entrar mais em off-topic, boa compra blueicePT e depois mostra ai umas fotos com isso, tou curioso
 
Confesso que fiquei tão abananado com aquele comentário despropositado que me esqueci de dar os parabéns ao blueicePT.

Parabéns pela aquisição. Já agora, compraste a preta ou prateada? É que um amigo meu comprou a prateada, mas diz que depois esteve com a preta na mão e achou que a preta tinha um plástico melhor (pelo menos no feeling).
 
Comprei a preta, achei que ficava melhor. Não cheguei a pegar numa prateada.
Até agora estou a adorar, realmente sem modos manuais a maquina não servia de nada.
Ainda não usei todos os modos nem sei bem para que servem mas já tentei por exemplo o "manual focus" no modo "manual" que pelo que vi ajuda imenso nas fotografias mais próximas, vou ler o manual e tentar perceber tudo.
Não percebo muito de fotografia mas vou tentar perceber ao máximo para controlar a máquina nas diferentes situações.
Estou a gostar muito dela, e parece bem sólida, e muito fácil de usar. Amanha já mostro fotos.
 
LOL Nepia... Não tem nada a ver com a estética. :) Ele é que achou o plástico preto melhor, só isso. Eu como até agora só vi a preta, e achei bem construída, não sei como será a prateada.
 
Back
Topo