Nova máquina fotográfica

jotoa

Aminoácido
Boas pessoal.

Estou para comprar uma máquina nova. Já andei a ver os tópicos do género, mas sinceramente ainda não me consegui decidir.
Já pensei em dar mais dinheiro e comprar uma dSLR, mas comecei a pensar, e para o que eu faço, uma máquina mais simples chega perfeitamente.

O que eu pretendo é uma máquina barata, com um bom modo macro(muito importante) e que filme razoavelmente bem.

Estou indeciso entre estas duas:
Fuji S5800
Canon A590IS

Vi as fotos que alguns users tiraram em modo macro com a S5800, no tópico da S5800 e fiquei de boca aberta com a qualidade e definição.

Qual acham que escolha? Ou há mais alguma nestes preços que seja melhor?

Agradeço desde já :)
 
Última edição:
Andei a ver umas reviews e uns vídeos feitos pela máquina no youtube e parece-me que tenho a escolha feita.

Obrigado a ambos. :)

Já agora quanto à 590 sabem-me dizer que acessórios vêm incluídos na embalagem? Na reviews não especificam..

Se mais alguém quiser acrescentar uma opinião, força ;)
 
Última edição:
Também a queria mas já não há nas ***** (125€), na worten tb não (e já é 149,90€) e ***** (152€) tb já não têm. ***** e afins nunca devido à garantia, por isso estou sem alternativas. :'(

A que a vem substituir é qual? O gajo da worten disse que foi descontinuada...
 
Também a queria mas já não há nas ***** (125€), na worten tb não (e já é 149,90€) e ***** (152€) tb já não têm. ***** e afins nunca devido à garantia, por isso estou sem alternativas. :'(
A garantia é igual para toda a união europeia. Não precisas entregar nas lojas, podes ir directamente à Canon Portugal (e postos de serviço oficiais).

A que a vem substituir é qual? O gajo da worten disse que foi descontinuada...

Procura no tópico dos novos lançamentos da Canon.
 
Back
Topo