1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Nova Máquina... O que acham?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por MrRaiden, 8 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 597)

1. MrRaiden

MrRaiden Power Member

Boas. Logo agora na entrada do ano novo comprei uma nova máquina que é esta:
    CPU - Intel E6750
    Gráfica - ATI HD3870
    Memória - PQI 2GB RAM CL5
    MotherBoard - ABIT IP-35 OffLimits
    Fonte - 550W (marca do Cambodja... :lol:)
    Monitor - Philips 22" 5ms
    Caixa - Nox Moonlight Black
    Rato e teclado wireless Logitech
    Pad de rato para jogos (F-14 qualquer coisa...)

Ainda não comprei sistema de som mas estou a pensar em comprar um 5.1 de Creative de média gama...
    No total dei 1100 por este material todo...
    O que é que acham? Foi uma boa aquisição? Já agora mudariam algo?
    Obrigado

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Fonte compra em condições ou ainda vai ser pior a emenda que o soneto! Uma LCPower de 550W chega... Memórias coloca umas Team Elite por 42€ (2*1Gb)... de resto tudo bem!

3. Jesp

Jesp Power Member

Se a fonte é do Cambodja, com certeza vais ter "prisioneiros de guerra". :p

4. MrRaiden

MrRaiden Power Member

pois estas memorias sao me um pouco lentas, já tinha reparado nisso... tou a pensar em comprar estas GSKILL 2GB PC2-6400 HK SERIES.
    Para a fonte tou a pensar em falar com a loja para me trocar por uma nox

5. Elite_Member

Elite_Member Power Member

São umas boas memórias! Fazem os tais dos 1100mhz como diz no link...
    E fazes bem em trocar a fonte... a nox urano 12cm sli de 600w só custa à volta de 50€ e é uma boa fonte...excelente diria eu na relação preço/qualidade!
    A caixa é boa...mas se quiseres poupar uns €'s para alguma coisa podes optar pela nox coolbay 25 que custa 58€...tem uma refrigiração pior (apesar de boa!) e mais 2portas usb...

Cumps.

PS:Se puderes optar por outra loja, vai para a globaldata que tem bons preços...
    Tens lá essas ram's a 61€ acho eu...

Partilhar esta Página