Nova Maquina, OC Cpu Q6600 G0 =?

Batistuta99

Power Member
Boas,

estou prestes a adquirir a minha nova maquina acham que consigo fazer um bom OC?, epah eu nao tou muito dentro do assunto vou usar a maquina para CS3, Corel Draw, Edição de Video e utilizacao comum de Windows...

o Quad Core penso ser a melhor opção para esta utilização, mas estava a pensar puxar um bocadinho mais do que os 2.4ghz que vem o Q6600 G0, já vi por ai a 3.2ghz a AR sem problemas e deve fazer uma diferença notoria...

como ja vi por ai que este CPU é excelente em OC, gostava de saber a vossa opinião e sei la algum topico de iniciação que tenha por aqui no forum, e que me explicasse basicamente por onde devo começar, porque ja vi que o pessoal mexe em FSB e Voltagens etc etc 1:1 4:3, benchmarks essas coisas que nao sei o que sao :-D e para que serve o 3dmark e esses programas que aparecem ai nas ScreenShoots do pessoal?

Eu o OC que ja fiz se é que se pode chamar um OC:joker: foi na bios a uns anitos em que dava para passar o meu intel pentium 2.4 para uns 2.8 e senas assim.

Atenção o OC que tou a pensar fazer é a AR, so para tirar um rendimento extra se é que sera necessario!?


Topic-> Config do PC
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=228523


Cumprimentos e espero que me consigam ajudar :wow:
 
Última edição:
Back
Topo