1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nova máquina... Que jogos escolher?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por [ThunderS], 17 de Maio de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 1223)

1. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Pois é pessoal... já cá tenho a nova máquina em casa.. agora falta é saber que jogos jogar..

Tirando o C&C3 Tiberium Wars que tenho para testar.. o que mais aconselham?

P.S. - Ainda me falta ir instalar o O.S. mas fico já com uma ideia.

2. Pryme

Pryme Power Member

Bem, se queres realmente um jogo para puxar pela tua nova machine então tens o Supreme Commander.

Ao nível dos fps um dos melhores é F.E.A.R., Far Cry também, ou então o novo Obvilion que também é pesado para muitos sistemas. Agora depende dos teus gostos.

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Se gostas de estratégia.. company of heroes!

4. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Adoro estratégia... e tb curto bastante FPS.. mas mais ao estilo de UT.

Tks pelas vossas opiniões.. vou "tratar" disso e ver como se porta a machine :D :x2:

5. azeiteiro

azeiteiro Power Member

o ut2004 com tudo no max é giro ;)

6. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Tb acredito q sim.. mas eu curto jogar UT em multiplayer :D e dps tinha um problema chamado chave... e isto tá mau agora para gastar €€€ a comprar o jogo pq comprei o pc agora :D

7. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Mete o Raindow Six : Vegas que puxa bem ^^

8. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Grandes dicas... :x2:

9. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Hehehe a vingança né... Um gaju anda com um pc podre recebe maquina nova quer é VINGAR o que nao pode jogar :P tb me aconteceu

Bem jogos... company of heroes é do melhor!

Falaram ai do novo Rainbow Six... tenho de experimentar!

10. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

E eu a pensar que era o unico marado :P :x2: hihihihihi... é isso mesmo.. REVENGE!!

11. Pryme

Pryme Power Member

Ui, aposto que somos quase todos assim, um computador novo, toca a meter jogos pesados e 3DMarks lá para dentro para ver até onde vai a nossa nova máquina.

Também fiz o mesmo quando comprei o portátil

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

3DMark01 !!! Expreme aí isso tudo que se é novo tem de dar o dobro do antigo :P (Se o dobro for pouco tem de dar o triplo)

Agora cá coisas maricas onde se acertam noutros gajos... Bah :P

(Aproveita mas é isso e continua a jogar o que gostares)

13. SHZR

SHZR Power Member

Bastou-me comprar uma gráfica nova para andar aí a experimentar todos os jogos também!
    Olha, Half-Life 2: uma experiência inesquecivel. Também tens o Civ4.

Bons jogos!!

14. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Eu tenho para aqui um dvd com isso (HL2), mas n me deixa instalar... algo parecido com chave :004:

Quanto ao 3DMARK.. /me esconde-se... agora vem a tamanha ignorância.. nunca percebi bem isso.. nao faltam é topicos do ppl a falar sobre isso e o que conseguiu atingir... mas sincenramente, sou muitoooooooo alheio a essa questão pq n consegui ainda perceber:

- atingir o que?
    - os valores que aparecem são o que?

Axo que googlar sobre isso :P

P.S. - Mas n sei se posso puxar muito.. q axo q tou com um problema de temps...
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=156477

15. Scarecrow

Scarecrow Power Member

É verdade.. também só pude jogar agora e está um jogo brutal! Nunca me canso de brincar com a gravity gun :)

16. RuFuS

RuFuS Power Member

E qual é a máquina? :D

cumps

17. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

E6600
    8800GTS
    2GB TEAM ELITE 800mhz
    Arkangel 850W
    P5B
    HYPER TX
    WD SATA2 320GB

18. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Bem.. tou de volta.. para agradecer algumas das sugestões dadas...

C&C3 e o FarCRY... ainda não os terminei, mas já não falta muito.. alto vicio mesmo :D

Mas já estou a pensar nas próximas escolhas!

19. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Em relação ao B&W2 ... estou para ali com uns problemas agora.. q n csg criar guerreiros.. alguém dá uma dica?

O jogo tá cool.. pena é o interface jogo/mouse não ser dos mais simples e melhores.

1 abraço..

P.S. - Tentei o HL2 no xp.. mas n me safei.. mas curtia jogar isso.

Partilhar esta Página