Nova máquina... Que jogos escolher?

[ThunderS]

Power Member
Pois é pessoal... já cá tenho a nova máquina em casa.. agora falta é saber que jogos jogar..

Tirando o C&C3 Tiberium Wars que tenho para testar.. o que mais aconselham?

P.S. - Ainda me falta ir instalar o O.S. mas fico já com uma ideia.
 
Bem, se queres realmente um jogo para puxar pela tua nova machine então tens o Supreme Commander.

Ao nível dos fps um dos melhores é F.E.A.R., Far Cry também, ou então o novo Obvilion que também é pesado para muitos sistemas. Agora depende dos teus gostos.
 
Adoro estratégia... e tb curto bastante FPS.. mas mais ao estilo de UT.

Tks pelas vossas opiniões.. vou "tratar" disso e ver como se porta a machine :D :x2:
 
Tb acredito q sim.. mas eu curto jogar UT em multiplayer :D e dps tinha um problema chamado chave... e isto tá mau agora para gastar €€€ a comprar o jogo pq comprei o pc agora :D
 
Hehehe a vingança né... Um gaju anda com um pc podre recebe maquina nova quer é VINGAR o que nao pode jogar :P tb me aconteceu

Bem jogos... company of heroes é do melhor!


Falaram ai do novo Rainbow Six... tenho de experimentar!
 
Hehehe a vingança né... Um gaju anda com um pc podre recebe maquina nova quer é VINGAR o que nao pode jogar :P tb me aconteceu

Bem jogos... company of heroes é do melhor!


Falaram ai do novo Rainbow Six... tenho de experimentar!

E eu a pensar que era o unico marado :P :x2: hihihihihi... é isso mesmo.. REVENGE!!
 
[ThunderS];1645809 disse:
E eu a pensar que era o unico marado :P :x2: hihihihihi... é isso mesmo.. REVENGE!!

Ui, aposto que somos quase todos assim, um computador novo, toca a meter jogos pesados e 3DMarks lá para dentro para ver até onde vai a nossa nova máquina.

Também fiz o mesmo quando comprei o portátil
 
3DMark01 !!! Expreme aí isso tudo que se é novo tem de dar o dobro do antigo :P (Se o dobro for pouco tem de dar o triplo)

Agora cá coisas maricas onde se acertam noutros gajos... Bah :P

(Aproveita mas é isso e continua a jogar o que gostares)
 
Bastou-me comprar uma gráfica nova para andar aí a experimentar todos os jogos também!
Olha, Half-Life 2: uma experiência inesquecivel. Também tens o Civ4.

Bons jogos!!
 
Bastou-me comprar uma gráfica nova para andar aí a experimentar todos os jogos também!
Olha, Half-Life 2: uma experiência inesquecivel. Também tens o Civ4.

Bons jogos!!

Eu tenho para aqui um dvd com isso (HL2), mas n me deixa instalar... algo parecido com chave :004:

Quanto ao 3DMARK.. /me esconde-se... agora vem a tamanha ignorância.. nunca percebi bem isso.. nao faltam é topicos do ppl a falar sobre isso e o que conseguiu atingir... mas sincenramente, sou muitoooooooo alheio a essa questão pq n consegui ainda perceber:

- atingir o que?
- os valores que aparecem são o que?

Axo que googlar sobre isso :P

P.S. - Mas n sei se posso puxar muito.. q axo q tou com um problema de temps...
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=156477
 
Bastou-me comprar uma gráfica nova para andar aí a experimentar todos os jogos também!
Olha, Half-Life 2: uma experiência inesquecivel. Também tens o Civ4.

Bons jogos!!

É verdade.. também só pude jogar agora e está um jogo brutal! Nunca me canso de brincar com a gravity gun :)
 
Bem.. tou de volta.. para agradecer algumas das sugestões dadas...

C&C3 e o FarCRY... ainda não os terminei, mas já não falta muito.. alto vicio mesmo :D

Mas já estou a pensar nas próximas escolhas!
 
Em relação ao B&W2 ... estou para ali com uns problemas agora.. q n csg criar guerreiros.. alguém dá uma dica?

O jogo tá cool.. pena é o interface jogo/mouse não ser dos mais simples e melhores.

1 abraço..

P.S. - Tentei o HL2 no xp.. mas n me safei.. mas curtia jogar isso.
 
Back
Topo