http://www.qtec.info/default.htm A tomar em conta! Os preços não são muito caros e o material é de qualidade. (já testei algum)... Opiniões!?...
Ya pelo menos parece boa.... agora... onde é que encontro esta maravilha? Prefrenvialmente á venda numa loja europeia! è que ficava mesmo a matar por baixo da tv a fazer aquilo que a jente já sabe
Ñ, ñ vende! já verifiquei e ñ vende esta marca! Embora venda caixas enligth que segundo me parece são tb de boa qualidade!
Ya... como eu disse ela ficava bem a servir de leitor de divx, dvd, mp3 e mais uma s coisitas.... especialmente com o conector da tvcabo mesmo ao lado Mas claro..... rulava ainda mais com um bom mod em cima
Então mas ninguém sabe se esta marca já se vende cá em PT? Os produtos deles parecem bons... e se os preços não forem mto altos, é uma marca muito interessante!
Então mas ninguém sabe se esta marca já se vende cá em PT? Os produtos deles parecem bons... e se os preços não forem mto altos, é uma marca muito interessante!
tenho aki uma dum 286 ke não muda muito disso, é só pintares de preto( o amarelo ja não tá na moda) =))) e pesa uns 40kg... lol