1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nova memória e pc deixou de entrar!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jojo88, 4 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 636)

1. jojo88

jojo88 Power Member

boa tarde!
    tenho 4 slot's de memoria na minha board mas so la tenho uma memoria de 512MB e hj comprei outra e quando vou a instalar deparo-me que depois de montada o sistema operativo nao arranca!
    curiosamente, tendo duas slots verticais e duas horizontais!(a memoria que tenho instalada e ta a funcionar esta na horizonal) e quando ponho a memoria nova nas slot's verticais...o pc nao entra mesmo...e quando ponho na horizontal...ele entra mas quando ta a chegar ao SO depois de por a password ele vai abaixo :(

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Experimenta apenas colocar a memória nova a ver o que acontece, pode ter algum problema, a tua outra ddr é 333?

3. jojo88

jojo88 Power Member

acho que nao...
    penso que é um pouco mais lenta

4. Frankas

Frankas To fold or to FOLD?

entao e so pondo a velha o pc ainda funciona?

5. jojo88

jojo88 Power Member

ya so com a velha o pc ainda funciona...
    eu tenho medo que o problema esteja é nas slot's

6. psyko_theripper

psyko_theripper Power Member

tenta mudar de slots (por as 2 na horizontal, aqs 2 na vertical, 1 na horizontal outra na vertical, vai tentando combinações) e tenta tb só por a nova a ver se dá

cumps

7. jojo88

jojo88 Power Member

por so a nova ainda nao experimentei...
    mas com essas combinaçoes...sempre que use as verticais o pc nao entra...simplesmente fico com o monitor preto e nao oiço os bip's da board...e se ponho as duas na horizontal entra tudo bem...mas quando meto a pass pa ir po ambiente de trabalho ele reinicia :S por isso é que acho estranho :(

nao ha nada que me possa a ajudar a ver o estado das slot's??

Última edição: 4 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página