1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova Mobo...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Gizb0, 14 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 404)

1. Gizb0

Gizb0 Power Member

bOas! Como tenho algum dinheiro, e visto que tenho uma mobo para o desenrasque (my system), estava a pensar comprar uma melhorzita.
    Tenho lido alguns posts, mas ainda não me decidi. Vejo falar em P35, P45 e até em X38.
    Estou indeciso entre a DFI LANPARTY DK X38-T2R SOCKET 775, BIOSTAR TPOWER I45 CHIPSET P45 SOCKET 775, ASUS P5E3 CHIPSET X38 DDR3 SOCKET 775 e ASUS P5Q-E CHIPSET P45 SOCKET 775.
    Neste momento não me interessa DDR3, pois vou apostar em DDR2 ( ou dou uso as TE que tenho, ou compro umas 8500 ), quero PCI-E 2.0 para lhe meter uma 4850 e vou usar o q6600 que tenho.
    Obviamente, queria no mínimo, por o bichinho a 3.0/3.2.
    Estou aberto a opiniões ( fundamentadas de preferência )
    Obrigado a todos! :009:

2. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Boas

Todas as board's que apresentas são board´s de grande desempenho, mas se queres overclock a melhor escolha é a DFI LANPARTY DK X38-T2R SOCKET 775.

Se não quiseres optar pela DFI opta pela ASUS P5Q-E CHIPSET P45 SOCKET 775 ou ASUS P5E3 CHIPSET X38 DDR3 SOCKET 775, são as melhores opções que conjugam grande desempenho e uma boa capacidade de overclock.

3. exxtreme

exxtreme Power Member

Para um overclock razoavel, uma P5Q-E, é suficiente, ja montei um PC com uma, e é uma board bastante boa no seu segmento de preço.

Partilhar esta Página