Nova moda dos cantos arredondados e notch

No meio disto tudo estou curioso pra ver o que sai do pixel 3 xl q sai daqui a uns dias. Espero que não venha com notch. Já basta terem copiado a Apple na cena do phone jack
 
O notch é naquela... O da apple é pequena demais a area de ecra aproveitada para ter alguma utilidade, e perde ecrs em modo filme já os outros têm tido alguns conceitos interessantes com ecras 19:9 que o notch fica oculto em video.
 
muito bonito mas pouco pratico na minha humilde opinião que nunca usei.
ter de apontar a cara cada vez que desbloqueio nem que me pagassem...

sim quem tiver um irmao gemeo desbloqueia, até irmãos muito parecidos mas não gémeos, há vários videos no youtube.

isto é apenas uma solucao provisoria até conseguirem meter o leitor de impressoes no ecrã que era o que a apple queria fazer, mas não conseguiu até agora, sem outros inconvenientes.

Tu não apontas para a cara. Tu pegas no telemóvel normal e... está desbloqueado. Para quem tem o iPhone X não existe isso de desbloquear. Quando tu pegas ele já desbloqueia-se sem tu teres de fazer nada. É a coisa mais natural do mundo. Quando eu não estou a olhar para o telemóvel ele está bloqueado, quando estou a olhar está desbloqueado.

Duvido que a Apple alguma vez volte a ter impressão digital. Pelo menos no meu caso não sinto falta.
 
image.png
 
caminhamos para a camera debaixo do ecrã... a tecnologia já existe um pouco aqui, um pouco ali..., é aperfeiçoar e juntar tudo num pacote consistente.


 
Back
Topo