Nova motherboard, mas qual? :s

Mythos

Power Member
Boas, eu vou comprar um E8400, e tb quero comprar uma board nova, com um chipset fixe e tal... eu tinha pensado na Asus P5Q-pro, mas reparei que se trata de uma board para crossfire, e nao para SLI como eu quero k seja, alguem me pod dar "umas luzes" para alguma board ate 100€ que tenha SLI e um chipset fixe, tipo P45 ou melhor? A P5Q-pro eu arranjava por 105€... mas como crossfire eu nao kero visto que tenho uma nvidia 8800gts 512mb... obg
 
ASUS P5N-D SLI NVIDIA 750i SOCKET 775

pouco mais cara é que a que estavas a pensar e tem suporte para SLi 16x 16x o que não é habitual em boards na casa dos cento e poucos euros
 
obg pela sugestão, ja agr, comentem esta, eu tive a pesquisar dei com isto XFX NFORCE 680I LT SLI, custa 93€ e diz no site do fabricante que tem os PCI-e a 16x .... fsb superior a 1333... axo que era isto que eu estava a procura, em relação as caracteristicas da board corrijam me se estiver enganado.. obg (comentem)
 
olha...
tava mesmo para te recomendar essa motherboard!
lool
tava a ver agora mesmo
eu achei umas um pouco mais baratas mas essa pareceume a melhor
 
Boas voltei a mudar de ideias ja meti de lado a ideio do SLI, agr kero uma board, que custe no max 100€ mas k aguente um bom overclock, e ja agr a duvida do momento, unicamente para jogos, e quero fazer um bom overclock, devo comprar o Q6600 ou E8400 ? so para jogos e overclock, kero o max de desempenho... opinioes pf obg ;)
 
Back
Topo