1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova motherboard, mas qual? :s

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mythos, 3 de Agosto de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 688)

1. Mythos

Mythos Power Member

Boas, eu vou comprar um E8400, e tb quero comprar uma board nova, com um chipset fixe e tal... eu tinha pensado na Asus P5Q-pro, mas reparei que se trata de uma board para crossfire, e nao para SLI como eu quero k seja, alguem me pod dar "umas luzes" para alguma board ate 100€ que tenha SLI e um chipset fixe, tipo P45 ou melhor? A P5Q-pro eu arranjava por 105€... mas como crossfire eu nao kero visto que tenho uma nvidia 8800gts 512mb... obg

2. Mythos

Mythos Power Member

obg pela sugestão, ja agr, comentem esta, eu tive a pesquisar dei com isto XFX NFORCE 680I LT SLI, custa 93€ e diz no site do fabricante que tem os PCI-e a 16x .... fsb superior a 1333... axo que era isto que eu estava a procura, em relação as caracteristicas da board corrijam me se estiver enganado.. obg (comentem)

3. Bulletprof

Bulletprof Power Member

olha...
    tava mesmo para te recomendar essa motherboard!
    lool
    tava a ver agora mesmo
    eu achei umas um pouco mais baratas mas essa pareceume a melhor

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Nem mais...

Podes encontrá-la' aqui... ;)

5. Mythos

Mythos Power Member

gostei do preço, mas eu sou do porto e a loja de lisboa, lol... é de confiança a loja, posso comprar on line?

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

7. Mythos

Mythos Power Member

bem axo, que vou realizar negocio... ;) cumps

8. Mythos

Mythos Power Member

Boas voltei a mudar de ideias ja meti de lado a ideio do SLI, agr kero uma board, que custe no max 100€ mas k aguente um bom overclock, e ja agr a duvida do momento, unicamente para jogos, e quero fazer um bom overclock, devo comprar o Q6600 ou E8400 ? so para jogos e overclock, kero o max de desempenho... opinioes pf obg ;)

9. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

P5Q + E8400

cumps

10. Mythos

Mythos Power Member

é nisso que eu estou a pensar... :) cumps

11. Mythos

Mythos Power Member

mas a longo prazo, sera a melhor combinação? cumps

12. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

no espaço de 2,3 anos...sim

cumps

13. Mythos

Mythos Power Member

sendo asssim esta escolhido, obg, cumps ;)

Partilhar esta Página