1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hmvbisto, 4 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 498)

1. Boas, tenho uma ASUS M3A e preciso de comprar outra board.

O sistema encontra-se bastante instável e pelo que tenho lido as reacções a este produto não foram as melhores, com problemas semelhantes aos meus.

De qualquer forma, gostava de ajuda na escolha de uma nova e podem ver os outros componentes no meu perfil.

Obrigado.

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

3. Desculpa, podes dizer-me porque é que essa é a melhor opção, tendo em conta o meu sistema?

Já que mais ninguém respondeu.

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

barata , bom chipset, dá para o teu cpu e ja suporta AM3
    queres melhor? :D

cumps.

5. RSC

RSC Power Member

:x2:

6. Multijet46

Multijet46 Power Member

Quanto pretendes gastar? Cumpz

7. Por volta de 100 €

8. danielG

danielG Power Member

Eu tenho uma Asus M3A78-EMH e de facto a minha mobo também não é grande coisa. Porta-se mal sempre que a temperatura do Northbridge ultrapassa 42ºC.

O melhor conselho que te posso dar é... compra uma mobo 780G da Gigabyte. As mobos da Asus para AMD só me têm dado problemas.

EDIT: Experimenta desligar o Cool 'n' Quiet na BIOS e vê se os problemas de instablidade permanecem. A minha board tem problemas de "thermal throttling" quando a board passa dos 42ºC. Esse Phenom é quente. Pode ser disso.

Última edição: 5 de Fevereiro de 2009
  9. Está desligado por acaso, mas obrigado pela sugestão.

Partilhar esta Página