ADSL Nova net ?

NAGATO22

Power Member
Boas pessoal.
Aderi ao wOw, mas no entanto estou muito desagradado com o serviço, e agora procuro alternativas.
Moro numa zona onde não há fibra (Marco de Canaveses), na vossa opinião , qual o melhor ISP a aderir?
Outra questão, é possível ter 2 isp's na mesma casa ? O wOw fazia jeito para as saídas, e é mais o meu primo que anda com a net, por isso era útil.

Cumpz
 
MEO/SAPO: SAPO ADSL.
ZON: Não aparece o meu número da porta, por isso suponho que não seja zona Zon.
Cabovisão: Não encontro.
Optimus: Kanguru/Home.
Vodafone: Voz fixa/Banda larga móvel.
 
MEO/SAPO: SAPO ADSL.
ZON: Não aparece o meu número da porta, por isso suponho que não seja zona Zon.
Cabovisão: Não encontro.
Optimus: Kanguru/Home.
Vodafone: Voz fixa/Banda larga móvel.
Pois, estás preso ao Sapo + assinatura. O mínimo que podes pagar é à volta de 31€ já com assinatura e fora de promoções, dentro dos primeiros 3 meses são 25€.
 
Parece que a Sapo é a única hipótese.
Se tiveres numa zona Sapo não pagas assinatura...

Podes sempre telefeonar para a Cabovisão e perguntar se tens cobertura na tua zona, mas duvido.
 
ele que verifique se tem o cabo da cv a passar pelos postes, ou que pergunte a vizinhos, é que ter adsl, vai pagar um valordio e pode ate ter uma velocidade de treta
 
Realmente vou ter de optar pelo sapo, mas não há problema haverem 2 isp's na mesma casa?
E quanto ao sapo em si, o tráfego é ilimitado ?

Cumpz
 
Não há problema, afinal de contas tu é que vais pagar.

No Sapo ADSL em zonas não sapo, se não estou em erro, o tráfego ilimitado é só se tiveres Factura Electrónica + Débito Directo. Se não, tens um limite por mês.
 
se não me engano Marco de Canaveses está coberto por Cabovisão... pelo menos já lá passei muitas vezes e reparei que existem cabos que me parecem ser da cabovisão.....

É telefonar para a Cabovisão a perguntar, sempre é melhor do que ADSL e o preço de TV/Telefone/Net, abaixo do preço de NET ADSL
 
Boas pessoal.
Aderi ao wOw, mas no entanto estou muito desagradado com o serviço, e agora procuro alternativas.
Moro numa zona onde não há fibra (Marco de Canaveses), na vossa opinião , qual o melhor ISP a aderir?
Outra questão, é possível ter 2 isp's na mesma casa ? O wOw fazia jeito para as saídas, e é mais o meu primo que anda com a net, por isso era útil.

Cumpz

OLá
Eu também moro no Marco de Canaveses e tenho Zon fibra. Em que zona do Marco moras?
 
Back
Topo