1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ADSL Nova net ?

Discussão em 'ISPs' iniciada por NAGATO22, 21 de Julho de 2013. (Respostas: 26; Visualizações: 2767)

1. NAGATO22

NAGATO22 Power Member

Boas pessoal.
    Aderi ao wOw, mas no entanto estou muito desagradado com o serviço, e agora procuro alternativas.
    Moro numa zona onde não há fibra (Marco de Canaveses), na vossa opinião , qual o melhor ISP a aderir?
    Outra questão, é possível ter 2 isp's na mesma casa ? O wOw fazia jeito para as saídas, e é mais o meu primo que anda com a net, por isso era útil.

Cumpz

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Algo económico seria Vodafone, por exemplo, vê se tens cobertura fibra.

3. NAGATO22

NAGATO22 Power Member

Não dá fibra, acho..

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Passa pelos sites dos vários isp's faz o teste de cobertura e vê o que tens disponível na tua zona.

5. NAGATO22

NAGATO22 Power Member

MEO/SAPO: SAPO ADSL.
    ZON: Não aparece o meu número da porta, por isso suponho que não seja zona Zon.
    Cabovisão: Não encontro.
    Optimus: Kanguru/Home.
    Vodafone: Voz fixa/Banda larga móvel.

6. mafz

mafz Power Member

Pois, estás preso ao Sapo + assinatura. O mínimo que podes pagar é à volta de 31€ já com assinatura e fora de promoções, dentro dos primeiros 3 meses são 25€.

7. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Parece que a Sapo é a única hipótese.
    Se tiveres numa zona Sapo não pagas assinatura...

Podes sempre telefeonar para a Cabovisão e perguntar se tens cobertura na tua zona, mas duvido.

8. mafz

mafz Power Member

Como não tem concorrência alguma, é zona não Sapo.

9. Rendeiro

Rendeiro Banido

ele que verifique se tem o cabo da cv a passar pelos postes, ou que pergunte a vizinhos, é que ter adsl, vai pagar um valordio e pode ate ter uma velocidade de treta

10. mafz

mafz Power Member

Sim, ADSL é mesmo em último recurso. Se tiver cobertura cabo já fica muito bem servido.

11. NAGATO22

NAGATO22 Power Member

Realmente vou ter de optar pelo sapo, mas não há problema haverem 2 isp's na mesma casa?
    E quanto ao sapo em si, o tráfego é ilimitado ?

Cumpz

12. DiogoNunes9

DiogoNunes9 Power Member

Não há problema, afinal de contas tu é que vais pagar.

No Sapo ADSL em zonas não sapo, se não estou em erro, o tráfego ilimitado é só se tiveres Factura Electrónica + Débito Directo. Se não, tens um limite por mês.

13. Rendeiro

Rendeiro Banido

tu realmente já viste se tens cabovisao?

14. iwolf

iwolf Power Member

se não me engano Marco de Canaveses está coberto por Cabovisão... pelo menos já lá passei muitas vezes e reparei que existem cabos que me parecem ser da cabovisão.....

É telefonar para a Cabovisão a perguntar, sempre é melhor do que ADSL e o preço de TV/Telefone/Net, abaixo do preço de NET ADSL

15. marcovicen

marcovicen Power Member

OLá
    Eu também moro no Marco de Canaveses e tenho Zon fibra. Em que zona do Marco moras?

16. NAGATO22

NAGATO22 Power Member

Boas.
    Moro em Rio de Galinhas.
    Irei ligar amanhã para a CV.

Cumpz

17. marcovicen

marcovicen Power Member

Não há cabovisão no Marco. Em Rio de Galinhas também não tens Zon só satélite. E MEO adsl não tens?

18. NAGATO22

NAGATO22 Power Member

Sim, sapo e meo é igual..

19. Rendeiro

Rendeiro Banido

telefona é para a CV, e ve se tens, porque adsl só em ultimo recurso

20. marcovicen

marcovicen Power Member

Já disse que não há Cabovisão no Marco. Só existe Zon e Meo adsl...